#Leiam a nota final é muito importante#
abri os olhos devagar, pois a luz estava forte demais... meu corpo todo doi, minhas palpebras não conseguiam ficar abertas e tudo ao meu redor é muito estranho.... o lugar é todo branco não há portas ou janelas ,há apenas paredes... o que me vez deduzir, que obviamente a porta deveria estar escondida , levantei devagar, sentindo muita dor na região abdominal, me escorrei na parede e sai dando algumas batidas nessa, você pode achar que estou louca, por que ate eu mesmo acho isso, mais eu não estava, ao dar a decima quinta batida em um dos lados das paredes ouvi o som de madeira oca, o que indicava que havia uma porta escondida , e tambem que eu não estava louca .
me escorrei ao lado da porta, esperando qualquer coisa, qualquer coisa que indentificasse que eu não era o unico ser vivo naquele lugar.
não posso dizer exatamente quanto tempo fiquei a espera de qualquer sinal de vida, mais posso afirmar que demorou, a porta se abril, assim que olhei pra cima me deparei com o homem que me deu a vida, e que por alguma razão agora quer tirar ela de mim, não me permiti chorar, olhei para ele com se com um r de superioridade, não deixaria o meu medo transparecer, eu seria forte....
- Sabia que veria atras de mim,"meu amorzinho"- suas ultimas palavras sairao carregadas de ironia , enquanto ele se inclinava para perto de mim.
dois homens entraram na sala, um deles segurava uma cadeira, e o outro uma corda. Peter se afastou de mim e se dirigio aos dois gradalhoes atras dele , fez sinal para o que segurava a cadeira, e esse por sua vez colocou a cadeira no meio da sala ,Peter deu mais um sinal ao homem, que dessa vez se dirigio a mim, ele me puxou para cima com um pouco de brutalidade e agarou no meu braço com uma força exessiva, me levou ate a cadeira onde me obrigou a senter, peter fez mais um sinal, dessa vez para o homem que segurava a corda, ele se dirigio a mim e puxou minhas mãos para tras da cadeira e utilizou a corda para amarrar meus pulsos.
depois do trabalho terminado , Peter mandou-os sair , ele caminhou lentamente ate mim , e então me olhou nos olhos, seus olhos sempre tão cheios de furia,odio e maldade e infelizmente eu nunca intendi os motivos para tal coisa.
- bem emily, receio que ja saiba que minha historinha era verdade certo? - perguntou com um sorriso de canto, me limitei apenas a acenar devagar com a cabeça - Palavras emily, palavras.
- Sim - minha voz saiu tremula denunciando que não tinha o conforto que aparentava ter .
- Otimo, então agora fica muito mais facil para você compreender o resto- ele andava de um lado para o outro, como se pensasse nas palvras- Eu não sou a pessoa mais cruel do mundo Emily- disse voltando a me encarar .
- claro que não - respondi dando um falso sorriso.
- o verdadeiro mal sempre vem disfarçado emily, ele conquista sua confiança, se aproxima cada vez mais de você...para no fim, te destruir da forma mais cruel possivel - ele suspirou - você acredida em Deus emily ?
- por que isso agora ?- falei não entendendo onde ele queria chegar.
- responda emily .
- Sim - a familia de izzy era muito religiosa e todos os finais de semana nos levava a igreja para assistir a missa, o que levou izzy a ser bastante julgada quando resolveu mudar o visual.
- Se ele existe emily, Lucifer tambem existe, ele foi criado por deus, e ao longo do tempo sua inveja falou mais alto e ele se rebelou, levando com ele um terço dos anjos do céu.-ele voltou a andar de um lado para o outro - como eu disse," o verdadeiro mal sempre vem disfarçado , ele conquista sua confiança, se aproxima cada vez mais de você,para no fim, te destruir.
-mais lucifer não destruiu Deus - respondi olhando para ele, o que ele andou fazendo esses anos todos, lendo a biblia ?.
- ainda não emily....
*Cap de hoje, gente vim tambem pra avisar que esse ano vai ficar muito complicado pra mim postar os capitulos , estava ate pensando em excluir o livro, por que esse ano alem de estudar de manha vou começar a trabalhar de tarde e cuidar do meu irmão a noite , mais vou fazer o possivel e o impossivel para postar mais capitulos pra vcs, votem e comentem* desculpa pelos erros de portugues não revisei o capitulo . bjinhos e ate mais anjos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Da Guarda [ A Editar ]
Ficção AdolescenteEstou editando esse livro devido aos erros de português, os capitulos ja corrigidos estão com esse selo : ✔. Se achar algum erro que eu não vi, por favor me avisem. Obrigada por tudo. Espero que gostem "plágio é crime e pode levar a detenção de 3 (t...