Emy narrando ...
Assim que abri os olhos me deparo com um teto brando ... depois de me acostumar com a luz do quarto olho ao redor para ver onde estou . Ja estive nesse quarto, o quarto branco então significa que estou no instituto ...
Viro meu rosto para o lado assim que escuto um gemido baixo no outro lada da cama, vendo um mar de cabelos azuis pertencentes a izzy ... essa por sua vez se vira para me encarar .
-Podia se mexer menos né? - Pergunta ela com uma cara de sono .
-Desculpa ..-disse dando um sorriso fraco .
-teve aquele pesadelo denovo?- me pergunta preocupada .
Apenas aceno em resposta,izzy sabe de todos os meus segredos e defeitos e mesmo assim nunca me deixou ... a porta do quarto se abre revelando um luke meio preocupado .. ele usava uma calça jeans e uma camiseta branca e um simples chinelo nos pés .. e em sua mao havia uma mochila ...
- bom dia princesas -diz esse com um sorriso fraco ... ele parecia pensativo .
-Bom dia -respondeu izzy penteando os cabelos com os dedos .
-Bom dia - respondi me levantado da cama de imediato.
- eu fui ate a sua casa pra buscar algumas coisas pra voce -diz luke jogando a mochila na cama - e pra você também -diz apontando para izzy .
-Obrigada - respondi .
-Perfeito - diz izzy abrindo a mochila .
- Eu vou esperar voces la em baixo, o café ta pronto -disse ele saindo do quarto .
Izzy e eu nos arrumamos em menos de 20 minutos ... ela havia vestido um short jeans e uma blusa vermelha ... ja eu havia vestido uma calça rasgada e um casaco preto da GAP ... assim que desemos izzy e eu fomos procurar a cozinha, oque nao demorou muito ... assim que entramos na mesma vi luke e um rapaz moreno, muito bonito por sinal ....os dois estavam comendo e tomando café ou suco ...
O garoto moreno olhou para nos e sorriu ...
- oi - disse o moreno ..
-Oi - eu e izzy respondemos ao mesmo tempo .
-Meu nome e Hugo - se apresenta .
-Eu sou izzy e essa é emy , agora podemos comer -diz izzy colocando a mão na barriga e sorrindo .
Hugo riu e voltou a comer enquanto eu e izzy nos sentavamos a mesa ... obtei por tomar apenas um suco de laranja e comer um pão de queijo ... enquanto izzy comia tudo oque via pela frente ... quando o celular de luke começou a tocar.
Luke se levantou da mesa e pegou o celular que estava a tocar ... enquanto ouvia o que a pessoa do outro lado falava a expressão de luke ia mudando ...depois de alguns minutos a falar ao telefone luke olha para nos um pouco preocupado ..
- marcos achou o Peter ...
Entao este é o capítulo dessa semana espero que gostem ... votem e comentam o q acham
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Da Guarda [ A Editar ]
Novela JuvenilEstou editando esse livro devido aos erros de português, os capitulos ja corrigidos estão com esse selo : ✔. Se achar algum erro que eu não vi, por favor me avisem. Obrigada por tudo. Espero que gostem "plágio é crime e pode levar a detenção de 3 (t...