Sabe quando voce acha que sabe tudo, e ai vem alguém e te mostra que voce não sabe exatamente nada? Era como se eu tivesse levado um banho de água fria no inverno, meus nervos estavam completamente paralizados, eu conseguia ouvir os meus batimentos cárdiacos,era como se meu coraçao estivesse na minha cabeça. Essa historia ia contra tudo o que eu aprendi nesse pouco tempo de vida, os anjos não deveriam estar aqui, eles deveriam estar no céu ou em qualquer outro lugar, a religião catolica acredita que os anjos levam nossas oraçoes para Deus, e alguma religioes nem se quer acreditam na existencia deles, me sinto totalmente enganada.
Olho para o homem de preto a minha frente, que não aparentava ter os inumeros anos de vida que tinha.
- por que ?- perguntei, ele olhou para mim um pouco confuso- por que sempre me tratava como lixo, nao so a mim,mais a minha mãe tambem, eu quero uma resposta.
-pelo o que sei, ate agora eu fui a unica pessoa que te deu respostas aqui,voce ja deveria estar grata com isso- ele voltou com o mal-humor.
suspirou pesadamente, levando as mãos a cara, e murmurrou entre os dedos um " foda-se " abafado.
- ja falei tudo o que você queria saber, agora acho melhor você descansar, levaremos você de volta pro seus amiguinhos toscos, antes que eles me tragam mais problemas- ele seguiu ate a porta escondida, que logo se abriu para ele - e Emy - falou, obtendo toda a minha atençao- não me preocure mais, ja fiz tudo o que podia, não me coloque mais ainda nessa historia.
Bufo,quando a porta se fecha."não me coloque mais ainda nessa historia" ele falou, que ironia, eu gostaria mesmo de saber COMO EU ENTREI NESSA HISTORIA ?
Me deito no pequeno colchão novamente, o que será que vitor está fazendo agora? Será que marcos ja volto da sua viagem?será que ele sabe que eu sumi? Será que izzy voltou a pintar o cabelo?
Balanço minha cabeça, e tento me concentrar no meu cansaço, deixando que o sono tome conta do meu corpo por completo.
*Bastante pequeno...ou era isso ou nada ... tive que escolher entre estudar pra prova de artes ou escrever mais um capitulo pra vcs... e eu não estava nada a fim de estudar pra prova de artes.... escrever relaxa e eu ando muito extresada.... dedico 8 hrs do meu dia aos estudos(tudo pelo intercanbio na australia👌👌)... um tempinho pra descansa não mata ninguém...e peço do fundo do meu coraçao... pra que vcs rezem para q eu tire uma nota boa amanha...😂😂😂😂 serio mesmo....
Era so isso... te mais meus unicornios😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Da Guarda [ A Editar ]
Fiksi RemajaEstou editando esse livro devido aos erros de português, os capitulos ja corrigidos estão com esse selo : ✔. Se achar algum erro que eu não vi, por favor me avisem. Obrigada por tudo. Espero que gostem "plágio é crime e pode levar a detenção de 3 (t...