cap. 29

1.9K 160 8
                                    

Assim que o beijo acaba marcos desvia seu olhar para o mar e depois olha para mim novamente .... ele parecia um pouco triste ....

- tudo bem ? -perguntei preocupada...

-tenho tantas coisas que gostaria de te contar ... mais eu tenho medo-ele diz olhando para o mar novamente....

-é so contar marcos ... nao precisa ter medo -respondo olhando para izzy que estava conversando com um garoto moreno .....

-nao e tao facil quanto parece ...as coisas que tenho pra dizer sao totalmente sem sentido .... quer dizer , pra mim elas tem sentido .... mais pra voce... eu nao sei...- enquanto ele fala seus olhos ficam um preto mais claro ... como se a qualquer momento ele pudesse desabar em lagrimas ... - voce ja teve um sonho ? - ele me pergunta... Sua pergunta me pega de surpresa .... mais e claro que ja tive um sonho .... todos temos sonhos .... quando era pequena sonhava em ser veterinaria... hoje , meu maior sonho e que minha vida pare de ser essa bagunça total que é. apenas aceno que sim com a cabeça , ele simplesmente me encara....

- As pessoas dizem que meu sonho e impossivel.... dizem que tenho que desistir... mais sao momentos como esse que me fazem querer seguir em frente ... por mim ... por nos...-ele diz olhando fixamente para mim ..

- te amo... - falo olhando em seus olhos escuros como a noite

Nao sei exatamente o que me deu ... mais as palavras que sairao da minha boca surpreenderam ate a mim mesma... nao foi uma coisa superficial .... foi algo la do fundo da alma ...como se esse sentimento queimasse dentro de mim.... como se amar ele fosse o maior erro da minha vida .....

*capitulo ta pequeno mais é por que eu estou escrevendo um novo livro chamado " Uma Garota (quase) Imperfeita" deiem uma olhadinha ... o livro conta a historia de Rebeca uma garota rebelde que é mandada pelos pais a ir estudar em um colegio interno .... é bem top deiem uma olhada .... bjs e ate mais meus anjos *

Meu Anjo Da Guarda [ A Editar ]Onde histórias criam vida. Descubra agora