capitulo 36

1.4K 129 2
                                    

E foi ai que eu percebi que nada na vida faz sentido, pelo menos na minha vida...tudo se encaixa perfeitamente, como num quebra-cabeça... e eu fui tão burra por demorar todo esse tempo pra juntar as peças..... todas aquelas perguntas,"você acredita em anjos emily?",eles queriam que eu me lembrasse, eles são anjos, Luke...Hugo....Vitor....Marcos....Peter....eu estava rodiada por eles este tempo todo....

-hummm.... parece que uma luz se acendeu ai- peter diz sorrindo.

-vocês são uns monstros.... me esconderam isso o tempo todo....então você é a merda de um anjo ?- exclamo irritada.

-Não emy, eu não sou um anjo, mais tambem nao sou um demonio, eu sou um anjo caido, eu vago pela terra a mais anos do que voce pode imaginar, seres como eu nao tem realmente uma vida, nao temos um lado , estamos localizados entre o bem e o mal, e nessa guerra que esta por vir emily, somos obrigados a escolher um lado....- ele suspira e volta a falar- pode nao parecer, mas eu nao vou escolher o mal. E é por esse motivo que voce esta aqui, voce é minha filha emily,e eu precisso adiar essa guerra por mais alguns anos, eu fiz a cagada, agora eu tenho que arrumar....

- isso quer disser que voce vai me matar?- sussuro.

- não, você ainda não esta completa..... ainda falta mais uma passagem, e ai sim voce sera o que ele precisa,você ainda tem mais uma chance emily...ainda não é realmente a hora , você nascerá sabendo de tudo, e poderá fazer sua escolha....deus  te deu o livre árbitrio.... a escolha final cabe a você.... você irá fala, diante do céus,o lado pelo qual quer lutar....- diz.

-como eu entrei nessa guerra?- murmurro.

-Eu realmente não sei, esta é uma pergunta a qual ninguém sabe a resposta, tudo o que sabemos é que cabe a você ajudar um lado nessa guerra.- suas palavras me acordão para a dura realidade.

- e se eu não escolher?- pergundo rapidamente.

- não há como, você tem que escolher um lado- diz parecendo um pouco nervoso, ele se levanta e anda de um lado para o outro.

- pensei que tivesse o livre árbitrio...-falo ironicamente.

- e você tem, voce tem o livre arbitrio para escolher entre o bem e o mal, emily , se você não escolher um lado...suas atitudes passadas serãm analizadas, e os arcanjos decidiram por você..- suas palavras ficam no ar, ele parece realmente incomodado com alguma coisa.

- você disse que é um anjo caido, por que você caiu?- pergunto, deixando minha mente vagar.

- luxúria,odio,vaidade e alguns outros pecados, eu nunca fui um anjo-e pela primeira vez em anos vejo um sorriso maroto dançar nos seus labios.

- e os outros?por que luke e vitor cairão?- estava com medo de sua resposta...

- vitor é seu anjo, obviamente ele não caiu, ele esta aqui pra te proteger, mais ele esta proibido de pisar  no céu, até que voce faça sua escolha- ele olha para mim, e volta a suspirar- luke, o que dizer sobre esse idiota?

-ele nao e um idiota- resmungo, ajeitando minhas pernas no colchao.

- se voce acha- murmurra,puxando levemente os cabelos para tras-pelo o que sei ele caiu por que se apaixonou,que ironia náo, o cupido se apaixonar..-ele ri, e balança a cabeça de um lado para o outro, discondando das proprias palavras- me pergunto quem deu a flexada.- a gargalhada que egoa pela sala enche meus ouvidos, ele parecia tão leve, não se igualava ao homem bebado que me batia quando criança, me pergunto mentalmente o porque dele nunca ter gargalhado dessa forma a anos atras.

》》sou a pior pessoa do mundo...... desculpem pelo capitulo pequeno....semana corrida....deiem uma olhadinha no meu novo livro...sussurros de um passado distante .... o livro ta bem legal...ao menos espero eu que esteja.hahahaa...( nada engraçado eu sei) estou totalmente sem animo esses dias.... vcs nao comentam ..... nao votam.... e eu fico sem animo pra faze qualquer coisa...estou completamente viciada nas musicas dos mimos da 5sos ultimamente( nao sei pq disse isso... simplesmente comentando..) e  em homenagem ao michael, vamos terminar de um jeito diferente....

Bjs e ate mais ...meus unicornios coloridos 😬😬😬

Meu Anjo Da Guarda [ A Editar ]Onde histórias criam vida. Descubra agora