alguns minutos se passaram e a porta se abriu novamente, revelando um homem alto, com barba por fazer, ele trazia com sigo um colchão de solteiro, assim que arrumou o colchão no canto se aproximou de mim, ele soltou minha mãos e sem mais nenhuma cerimonia saiu do quarto me deixando sozinha novamente.
ok eu precisava pensar , por mais que eu quisesse sair dali, eu não podia, tinha que saber o motivo de tudo estar assim tão .... diferente ? talvez, na verdade nessas ultimas semanas minha vida deu uma volta de 360 graus, e isso me deixou ligeiramente tonta, não consigo entender mais nada, é como se eu volta-se a ser uma criança, descobrindo o mundo a minha volta.
Me levantei da cadeira me dirigindo ao pequeno colchão, que ate se encontrava em um otimo estado, me sentei nele e analizei meus pulsos , que se encontravam vermelhos devido ao excesso de força com que amarraram a corda.
Suspirei me perguntando por quanto tempo eu ja estava aqui, mais meus pensamentos foram interrompidos por mim mesma , assim que me lembrei que ninguém sabia onde eu estava, luke deve estar uma pilha e vitor estaria muito nervoso por minha teimosia, e quando izzy descobrir que eu sumi provavelmente venha a ter um treco.... Sorri pensando nisso, sempre quanto esta tendo uma crise izzy fica maluca , começa a gritar coisas sem sentido e então sempre acaba pintando o cabelo de uma nova cor, me perguntei com qual cor ela vai estar quando eu voltar..... talvez vermelho, ela sempre gostou de vermelho, ou verde , ela sempre achou essa cor linda......
Me deitei no pequeno colchão encarando o teto, fechei os olhos devagar sentindo o mundo ao meu redor evaporar........
" - O que foi ? - me pergunta vitor.
estavamos sentados a beira de um pequeno rio , vitor segurava uma de minhas mãos , ele estava diferente , seus cabelos loiros estavam um pouco mais compridos , sua barba por fazer não era tão visivel , mais por estar tão perto dele conseguia ver todos os detalhes do seu rosto, seus olhos tinham um brilho perfeito , o que me vez soltar um pequeno suspiro, ele sorrio lindamente enquanto acariciava minha bochecha com o polegar da outra mão .
- eu acho que estou apaixonada por você - murmurei baixando o olhar , eu estava um pouco envergonhada por disser aquilo.
- bem, eu tambem acho que estou apaixonado por você - fala me fazendo voltar a encarar seus olhos azuis, sorrio envergonhada e ele retribui o sorriso - na verdade acho que sempre estive apaixonado por você ....
ele se aproxima um pouco mais de mim, fazendo nossos lábios se roçarem , sorrio ligeiramente feliz por sua proximidade, e ele junta nossos labios em um beijo, a sensaçao de estar completa tomou conta de mim , eu nunca havia me sentido assim antes, e isso me assustava um pouco "
Abro os olhos rapidamente, eu estava com medo, com muito medo, essas lembranças me deixavam confusas, ate agora todas as lembrança que eu havia tido eram com marcos, e assim do nada eu vejo isso, eu não compreendo meus sentimentos , na verdade não consigo decifra-los, é como se fossem cartas de baralhos bagunçadas sobre a mesa, e havia aquela que estava perdida em algum canto da sala , havia algo faltando, e eu queria descobrir o que era.....
* #806 Ficção adolescente........'0' eu não consigo acreditar nisso, em menos de duas semana...... vocês são demais ....só tenho a agradecer a todos vocês meus anjos
não sei o que seria de mim sem vcs meu leitores preferidos '*'
espero que gostem do capitulo bjs my angels
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Da Guarda [ A Editar ]
Novela JuvenilEstou editando esse livro devido aos erros de português, os capitulos ja corrigidos estão com esse selo : ✔. Se achar algum erro que eu não vi, por favor me avisem. Obrigada por tudo. Espero que gostem "plágio é crime e pode levar a detenção de 3 (t...