luke e eu ficamos em silencio na viagem de volta para minha casa , após chegarmos só me despedi , quando entrei em casa , corri direto para meu quarto.... eu sei exatamente quem pode me ajudar .... quem pode acabar temporariamente com meus problemas ... só ela me entende ... é minha unica amiga, nessa horas ..
abri a gaveta e tirei de la minha lamina , tirei as pulseiras e comecei a ter uma pequena conversa com minha melhor amiga ... que mesmo não tendo boca para me responder ... ao menos ela me compreende .. 6 cortes, profundos, que sangraram por mais de 2 horas ... confesso que não sei o motivo da minha tristeza ... depois de algumas horas cai no sono ... e o sonho que me atormenta desde meus 10 anos reaparece .... o anjo negro , meu pai , o beco ... tudo como de costume ... a minha vida voltou ao que era antes ...talvez assim seja melhor certo ?
quando acordei, aos gritos como de costume, no meio da madrugada , percebi que não estava sozinha em meu quarto... eu podia sentir ele ...
- Pensei que luke tivesse dito pra voces me deixarem em paz , o que você esta fazendo aqui marcos ? - pergunto , olhando para a figura escondida na escuridão...
- eu não consigo ficar longe de voce .... quero que me desculpe por o que eu fiz .... por favor - implorou ele .
- marcos eu to muito magoada com voce.... não me pergunte por que eu não sei responder o motivo ... mais voce sabe o por que eu estou assim ... eu acho que to ficando louca - disse ja com lagrimas a fugirem dos meus olhos .
- você não é louca... talvez sua vida esteja um pouco louca ... mais você não é louca .. - disse se sentando ao meu lado na cama.
- marcos você pode me .... pode m... me beijar - não posso explicar .. mais de um minuto pro outro eu passei de a garota com medo do marcos para a garota "apaixonada"...
logo ele juntou nossos labios em um perfeito beijo ... como se eu fosse uma pedra preciosa
( pra ter o próximo capitulo eu preciso de ao menos 3 votos e 1 coméntario,,, ok ... e sim eu sei ta uma merda mais vocês me pediram .. e como eu to numa semana corrida foi o que deu mais o proximo vai ser melhor eu prometo )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Da Guarda [ A Editar ]
Genç KurguEstou editando esse livro devido aos erros de português, os capitulos ja corrigidos estão com esse selo : ✔. Se achar algum erro que eu não vi, por favor me avisem. Obrigada por tudo. Espero que gostem "plágio é crime e pode levar a detenção de 3 (t...