Semanas depois....
Ja havia se passado duas semanas, eu estava estremamente doente. Meu corpo todo doia, estava com falta de ar e o pior é que ninguém sabia o real motivo disso estar acontecendo, ja que o medico que me examinou me disse que estou em perfeito estado de saude. Algo em mim ja sabia o por que de tudo isso, mais eu não sabia explicar em palavras, a minha jornada ainda não estava completa, faltava mais uma coisa, talvez a mais importante de todas.
Só de pensar nisso meu coração acelerava, minhas mãos suavam, não por ter medo de morrer, mais por não querer deixar meus amigos, eu sabia que veria vitor e luke denovo, mais e izzy ? Eu não a veria nunca mais ? Ela morreria como todos os mortais ? Eu a esqueceria, não totalmente, mais ela seria apenas uma vaga memoria para a minha proxima encarnação ou sei la o que.
Eu estava deitada na cama, observando o teto, sentindo meu corpo todo latejar em busca de algum tipo de remédio para acabar com a dor.
Um estrondo alto foi ouvido por mim, mais tentei ignorar, logo veio mais um e então gritos começaram a soar da sala de estar. Ouvi a voz acuda de izzy, ela parecia desesperada. Tentei me levantar, mais uma dor aguda no meu peito me inpediu, suspirei e em passoas largos fui até a porta.
Os gritos voltaram, e dessa vez eu pudo ver o que estava acontecendo do alto da escada, vitor estava caido no chão, com a cabeça sangrando, luke estava a frente de izzy, tentando proteger a garota, assim que olhei lara frente me assustei, Marcos estava na porta, ele estava diferente, seus olhos estavam vermelhos como sangue, ele estava com as asas negras abertas, as unhas dele pareciam garras de tão grande que estavam. Os olhos dele viajaram até mim, e a raiva foi visivel.
Quando ele tentou dar um passo ate a escada foi impedido por luke, o que mais me surpreendeu foi ver a forma simples com que ele retirou luke de sua frente, atirandoo para o outro lado da sala, luke caiu reclamando de dor. Izzy arregalou os olhos, e senti uma dor devastadora no meu coração assim que vi Marcos se aproximar de izzy. Cai de joelhos, com os olhos fechados , e tudo pareceu acontecer rapidamente, ouvi um grito agudo seguido de um estrondo forte, e senti meu coração ir parando aos poucos.
Nada, era tudo o que eu conseguia ver, nada, estava tudo escuro demais para que eu pudesse ver mais alguma coisa, a historia de todas as minhas vidas estavam sendo sussuradas no meu ouvido, umas gritavam, outras apenas sussuravam baixinho, para que ninguém mais ouvisse.
De um momento para o outro uma luz forte apareceu, me deixando praticamente cega, e uma voz doce gritou por fim:
- SUA HISTÓRIA APENAS ESTÁ COMEÇANDO ALICE.
□●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●□
E AI O QUE ACHAM DE UMA SEGUNDA TEMPORADA BEM MAIS ELABORADA ?
Logo posto a segunda temporada "O Destino De Um Anjo" que vai ser a sequencia de meu anjo da guarda
DESCULPA A DEMORA, ESTAVA COM BLOQUEIO CRIATIVO SÓ PODE...
VOTEM E COMENTEM
TE MAIS BJS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo Da Guarda [ A Editar ]
Teen FictionEstou editando esse livro devido aos erros de português, os capitulos ja corrigidos estão com esse selo : ✔. Se achar algum erro que eu não vi, por favor me avisem. Obrigada por tudo. Espero que gostem "plágio é crime e pode levar a detenção de 3 (t...