19°Capítulo

1.1K 76 5
                                    

Shoppie narrando -

A única coisa que eu faço, é correr, sem olhar para trás, eu tenho que sair daqui, corro o mais rápido que posso, quando percebo, estou em frente daquela casinha de novo, só que agora, só está a casa branca, corro lá pra dentro, e tranco a porta, assim que eu senti no sofá para tentar recuperar o meu ar. Eu escuto a voz de novo "Não adianta tentar, você só sai daqui, quando essa casa estiver arrumada.", olho para a casa, e está uma zona, tento limpar, só que parece que quanto mais eu tento limpar, mais fica suja, "Meu Deus me ajuda", o Lucca me disse uma vez, que é nós piores momentos, que a gente descobre que Deus existe, eu precisei, vir até esse lugar, para saber que Ele é na minha vida. Assim que eu termino de falar, sinto um vento passar sobre mim.

Começo a arrumar as coisas, e começo a cantar um hino que já ouvi o Lucca cantado pela casa "O Senhor conhece os que são seus, ouve a voz, sincera, de um adorador, me separou, me marcou, no seu altar para servir", como não conheço ele todo, canto um que eu gosto muito, eu ouvi na rádio, ele começa assim. "Circunstâncias dizem que não dá, falam que você, está tão perto de parar, coração valente, é assim que quero hoje te chamar, é normal na guerra se ferir, e para não morrer, as vezes pensa em fugir, cego pelo medo, não vê o que o gigante é bem menor que a mão de Deus, não quero contar, na história que você morreu, se por um tempo você só, adormeceu.

Coração, por três dias Jesus, parou de respirar, para fazer você, ressuscitar, tudo bem, de carne você é, mais a sua estrutura é a fé, coração valente você não pode parar. "

Logo que eu termino de cantar, percebo que a casa está em perfeita ordem, tudo arrumado e limpo. "É assim que eu quero a sua casa espiritual daqui para frente Shoppie. "Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo, não te atemorizes, nem te espantes, porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares [Josué 1;9]. A minha Paz eu deixo convosco, agora vá"

De repente, tudo começa a ficar turvo e eu me perco numa escuridão sem fim. A única reação que eu tenho é gritar. Sinto meu corpo colidindo com alguma coisa.

Lucca Narrando.

Estava sentado na poltrona do quarto da Shoppie lendo a bíblia, quando eu eu ouço um sussurro, olho para cama da Shoppie, e ela está acordada me encarando. Sem perceber, uma lágrima cai dos meus olhos, levanto num impulso, e dou um abraço nela.

- Você nem sabe o medo que eu estava anjo. - digo ainda abraçado com ela.

- Eu estava bem. Deus tava cuidando de mim - levanto a cabeça e a olho com uma sobrancelha erguida.

- Oi? - confesso, eu estou surpreso. - Você está bem?

- To sim. Por que não estaria? - ela me responde com uma voz suave.

- Não sei, olha vou ali chamar o médico, ele precisa te examinar. - saio do quarto dela e vou até o consultório do Dr que está cuidando do caso dela. Dou três batidas na porta escuto um "entre" - Dr a Shoppie acordou.

- Já era tempo né? vamos lá que eu vou examina-lá.

Vou com ele com um único pensamento na cabeça "Na hora que ela caiu ela bateu com a cabeça muito forte. Isso justifica ela ter acordado falando de Deus", entramos no quarto, e ela tava com a bíblia na mão, "Isso tá ficando cada vez pior", encaro ela, é o Dr vai examina-lá. Enquanto isso, eu fico encostado no batente da porta.

- Bom está tudo bem. Só precisamos fazer um exame, para ver em qual estágio está o seu câncer, fora isso você está ótima - ele fala depois de umas meia hora.

- Obrigada Dr. - ele acena com a cabeça e sai da sala. - Lucca, vem ver essa palavra que eu estava lendo. - "Sério, eu tô com medo, ela não tá bem " fui até ela e ela leu - Isaías: 43. 18. Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. - fico impressionado ... Sem saber o que fazer, eu começo a orar bem baixinho.

- Lucca? - a Shopi me chama.

- Oi amor. - digo levantando a cabeça.

- Me ajuda a orar? - olho pra ela ...

- Claro amor. - abro a bíblia na onde fica a oração do Pai Nosso. - Olha essa é a oração do Pai Nosso, você vai precisar dela pra iniciar a oração, depois é só você ligar o pensamento com Deus, e falar aquilo que está no seu coração, mais só para você e Ele escutar. Bom é assim que eu faço. - ela assente e fecha os olhos. E começa a mover só a boca. Fico um tempo parado a olhando. Depois me levanto, e vou buscar o Math, ele está sentindo falta dela.

\o/\o/\o/\o/\o/

E a Ollie reviveu Kkkkkkk. Oie meus anjos, como cês tão?. Bom depois de uma semana correndo com a preparação do congresso, com a fim das aulas (eu me dei férias na quinta ), eu voltei Kkkkkkk. Sei que sentiram a minha falta rsrs. Mais então, como eu disse, eu não fiquei sem postar par ficar de namoro (bem que eu queria kkk), pra ficar no waths (quem me dera), ou ficar comendo brigadeiro. Eu fiquei ausente, porque como eu disse, a partir de agosto eu viro multifuncional kkk. Graças a Deus a congresso foi uma benção, Deus honrou os 2 meses (e meio) de ensaios. E agora os capítulos segue a mesma coisa. Um capítulo por semana. Dai na semana do dia 1° eu fico sem postar, pouq meu querido primo resolveu casar dia 5, e minha vó faz aniversário dia 3, então vai ser uma semana corrida.

Então é isso amores. Vai lá no face e curte e página que eu falo sobre tudo, que vai acontecer nesse livro e oq vai rolar ano que vem (DhanOllies2 -Livros Wattpad) . Beijos meus anjos. Até segunda.

Eu + Você + 2 Bíblias & Um Proposito.Onde histórias criam vida. Descubra agora