12° Capítulo.

1K 78 4
                                    

Hey anjos. Sentiram minha falta? Kkkkkkkkkkkk. Só quem sentiu minha falta da um curti kkkkkkkkkkkk (brincadeira gente). Eu voltei, agora é pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar kkkkkkkkkkkk. Gente fiquei uns 20 dias fora? Mais foi preciso. Mais tatataaaaa voltei. Graças a Deus os preparativos para o congresso está a todo vapor, e está tomando um pouco do meu tempo, também tem a questão do TCC que eu estou fazendo, é gente, isso com toda a certeza não é de Deus. Kkkk mais ok. Mais bora ao capítulo? .

*************

4 meses depois.

Hoje nós iremos descobri o sexo do bebê, ela já está de 6 meses. Os pais dela veio conversar comigo. Eles quer que a gente casa quando a criança estiver com 2 anos, e a Shopi vai continuar morando comigo. Nesses 4 meses eu não tenho ido pros cultos, nem ensinamentos, emfim eu tenho ficado em casa, o médico disse que ela não pode passar por momentos de estresse, e infelizmente, ir pra igreja aqui em casa, é a maior das nossas brigas, então eu fico em casa, na perfeita paz de Deus, sem a gente brigar. O pastor já sabe de tudo, mais um dia ele me ligou e no meio da conversa ele falou "Do mesmo jeito que Deus dá, Ele tira. Cuidado com suas palavras, Ele pode tirar aquilo que está te atrapalhando de vir na casa dele. As palavras têm um efeito que você nem imagina". Depois disso a gente nunca mais se falou, ele está ocupado com as preparações da festa do Tabernáculo, como eu queria ir, e eu vou, é daqui a uma semana, tenho tempo pra convencer a Shopi deixar eu ir, e tentar fazer ela vir comigo.

- Anjo cheguei. - grito a Shopi para irmos ao consultório. Grito mais uma vez, e saio procurando ela pela casa. Não à acho em lugar nenhum. Resolvo ligar para ela.

-Ligação on -

- Anjo? Cade você?

- Oi Lu, eu to no médico, ele disse que eu tive um princípio de aborto. E que eu vou ter que ficar em observação, vem pra cá.

- Por que você não me ligou Shopi? Você sabe que não pode ficar andando por aí sozinha.

- Meu pai que me trouxe Lu, não fica bravo, não queria que você deixasse de trabalhar pra vir comigo para o médico. Vem para cá, a gente já descobriu o sexo do bebê.

- Serio? To indo já . - desligo o celular saio em direção a garagem.

Depois de uns 20 minutos chego no hospital, e vou até a recepção para saber aonde a Shoppie está, pego o cartão de visitante, e corro em direção ao elevador, chego no quarto com a respiração falhada, e assim que eu entro, vejo a razão da minha vida ultimamente deitada em uma cama com alguns fios ligados em seu corpo.

- Eii vida como se ta?

- To bem. Quer saber o sexo? - apenas afirmo com a cabeça - É um menino. - meus olhos começam a marejar.

- Obrigado por me dar essa presente meu amor. - digo deixando as lágrimas caírem.

Converso com o médico e ele disse que ela tem que ficar pelo menos essa semana em observação, e tudo vai depender dela.

Eu + Você + 2 Bíblias & Um Proposito.Onde histórias criam vida. Descubra agora