Estamos a mais ou menos uma hora escutando os berros do pai da Shopi. A gente resolveu contar a eles, porém a reação dele foi essa, está gritando a mais ou menos 1hr30 e eu pedindo a Deus pra ele ficar só alguns minutos quieto pra eu tentar explicar, mais quem disse que ele me escuta?.
- Lucca? Lucca?. -ouço me chamarem.
- Eu. - respondo saindo dos meus devaneios.
- Vocês vão se casar!!! - É O QUE? NAO VOU CASAR, QUER DIZER, NÃO AGORA. - diz o pai da Shopi
- Não, não vou casar agora, se o Sr está com medo de eu abandonar sua filha, fique despreocupado, mais casar, isso é muito precipitado.
- Isso não está aberto a discussões, vocês vão se casar antes da Shoppie crescer a barriga.
- Tem discussão sim, quem vai casar é eu e não o Sr, sinto muito, se vocês quiserem, dentro de 2 anos nos casamos, mais agora assim de repente, não.
- Não discuta comigo, vocês vão se casar e ponto.
- Não, não vamos. Se me derem licença, - digo me levantando do sofá, e saindo daquela casa.
Chego em casa transtornado, Shopi tentou me convencer de ficar, mais não, eu tô sem cabeça, e eu iria acabar o desrespeitando, vou até o meu frigobar, pego uma garrafa de vodka, que eu nunca cheguei a encostar, ganhei de presente, e até então eu não iria encostar nela, penso em tudo que aconteceu na minha vida até agora, encho um copo, e viro tudo de uma vez, sinto aquele líquido rasgando a minha garganta, queimando tudo, e começo a tossir, compulsivamente, porém não paro, eu só quero esquecer de tudo, esquecer, só isso que eu quero, em menos de 40min, a garrafa está vazia, me sinto zonzo, e fico olhando pra algum lugar, e ao menso tempo pra lugar algum, tento me levantar, porem caio no chão, e solto uma gargalhada, começo a sentir tudo rodar, e de repente fica tudo escuro, só fecho os meus olhos e deixo aquela escuridão me tomar por completo.
----------------------------------------------
Acordo pela manhã com minha cabeça explodindo, vou abrindo os olhos e percebo que estou no chão da sala, porém fecho no mesmo instante porque a claridade me incomoda, vou levantando, porém a dor de cabeça aumenta , e eu desmorono no chão novamente, tomo coragem, e vou em direção ao meu banheiro pegar algum remédio pra dor, ótimo, não tem nenhum remédio aqui. Ouço a campainha tocar, e eu dou u mgrito, a dor ta agoniante. Vou atender a porta e dou de cara com a Shoppie.
- Ainda bem que é você, Anjo tem como se ir na farmácia pra mim? Minha cabeça está explodindo.
- Ok, já volto.
- Vou deixar porta aberta.
Volto pro sofá, sento, e deito minha cabeça no encosto do sofá, e ponho uma almofada no rosto pra ver se a dor diminui.
Depois de uns 15 minutos, entra um furacão chamado Shoppie gritando.
- LUCCA SOARES, ME EXPLICA O QUE SIGNIFICA ISSO?
- Por favor, não grita, do mesmo jeito que eu escuto você gritando, eu escuto você falando baixo - descubro o meu rosto e vejo que ela está com uma garrafa de vodka na mão - Bom isso é uma garrafa de vodka, agora o que ela faz aqui? Ta ai uma boa pergunta. Trouxe meu remédio? - pergunto tapando meu rosto de novo.
- Trouxe, vou buscar uma água na cozinha pra você.
Espero ela com a água, tomo logo duas neusaldina, e fico massageando minha têmporas.
- Môr, se fica ai pra eu tomar um banho? - pergunto a encarando.
- Vai lá, fica a vontade. - levanto e sinto uma leve tontura, mais vou em direção ao banheiro pra ver se eu tiro esse peso do meu corpo.
--------------------------
Oi gente, confesso que estou sentindo falta daquele Lucca do começo, ele não dava tanto trabalho, mais certos furacões precisar passar, para colocar algumas coisa no lugar :) ;( :/
Ate bye, bye Peoples, até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu + Você + 2 Bíblias & Um Proposito.
De TodoUm jovem, um chamado, e um digamos, sonho. Aliás, quem não tem um sonho de encontrar uma pessoa bacana, e formar uma família, e viver momentos clichês?.