Hoje faz, umas 2 semanas que a Shoppie está em coma. Os médicos falaram que ela só acorda, se for por um milagre que tudo o que eles poderiam fazer, eles fizeram, e eu entendi eles. Pois Deus disse que está cuidando dela, to preocupado, quem não estaria?. Meio que eu estou divido, tenho que cuidar do Math, tenho q ir trabalhar, e ainda ficar com a Shoppie.
Estou em casa cuidando do Math, ele sente a minha falta. Eu também sinto falta dele. Passo o dia inteiro com ele, e depois levo ele para ver a Shoppie.
- Olha campeão, a mamãe dormindo feito um anjo. Ela é linda Né? Ela tá fazendo muita falta naquela casa, sem as trapalhadas delas, sem ter com quem brigar, porque deixou seu leite coalhar, é se tá fazendo muita falta meu Amor volta logo pra gente. - digo deixando uma lágrima cair.
Saio do hospital, depois de umas 2 horas. Dou comida e banho no pequeno, faço ele dormir, vou comer e tomar um banho. E vou orar. Fico umas 1 hora conversando com meu Pai e vou dormir. No meio da noite o Math acorda, pego ele do quarto, e levo ele pro meu, deito na cama e fico vendo aquelas duas bolas azuis me observando.
- Se sente falta da mãe né? - ele faz um barulho estranho com a boca. E logo volta a dormir em cima da minha barriga. - Eu também to sentido muita falta dela, campeão.
/////
Ouço o meu celular tocar, são 6:30 da manhã, quem em sã consciência liga uma hora dessa pra casa dos outros?
- Alô - atendo com a voz sonolenta.
- Lucca? - e a voz da mãe da Shoppie.
- Oi Dona Maria, aconteceu alguma coisa - digo já levantado da cama.
- Ela deu uma parada respiratória Lucca - fico parado olhando pro nada.
- Mais ela está bem? - pergunto pegando o Math no colo e levando pra casa da vizinha.
- Eu não sei Lucca, eu não sei.
- Espera que eu já estou indo para ir. - desligo o celular e deixo o Lucca com a Dona Ângela. Corro pra casa, pego qualquer roupa que eu vejo na minha frente, e saio correndo pro hospital " Deus cuida dela pra min. " vou repetindo isso até eu chegar no hospital, e sair correndo pra recepção.
- Shoppie Scarlat - a enfermeira me olha. - vamos moça é pra hoje.
- Olha ela está na sala de cirurgia.
Corro dali e vou em direção a sala de espera. Vejo a Dona Maria chorando sentada num canto.
- Ela está bem?
- Eu não sei ninguém vem me dar notícias. - abraço ela e faço uma oração baixinho.
******
Dois meses depôs.
Se passaram 2 meses, e a Shoppie não acorda, já transferi ela para um hospital particular, e nada do meu anjo melhorar. Já orei, ja fiz jejum, agora é só esperar. Me sento no sofá, e coloco um hino pra tocar.
" Não consigo entender, o que está acontecendo, tenho orado a tanto tempo, e não vejo nada se movendo, e angustiado eu pergunto, porque Deus se cala, quando a minha alma grita, quando minha fé se abala chego a pensar que não me escuta, e comigo não se importa, Pai se estas me ouvindo, eu imploro, me dê uma resposta.
Eu oro, eu choro, eu clamo, mas parece que o céu está de bronze. Eu oro, eu choro, eu clamo, mas parece que Deus não me ouve.
Filho eu estou aqui. Tudo tenho acompanhado. Embora não possas me ver, mas sempre estive do seu lado, não consegues entender, que o meu silêncio, é pra ouvir a tua alma, e colocar tua fé em prova? No silêncio eu te conheço, sondo os teus pensamentos, posso até ouvir palavras que não foram pronunciadas.
Eu oro (e eu ouço o teu clamor), eu choro (tuas lágrimas enxugo), eu clamo (e eu abro o céu inteiro só pra te ouvir). Eu oro (filho eu estou aqui), eu choro (tua lágrima eu vi). Eu clamo e sinto algo diferente acontecendo.
No silêncio eu vou assim, vou abrindo os caminhos, no silêncio eu vou fazendo o impossível acontecer. Teu silêncio não é o meu, e tudo o que eu faço você pode ver, você não ouviu, mais a muralha caiu, você não viu, mas uma porte se abriu. No silêncio eu trabalho, e sua benção eu preparo, e agora eu entrego, pra você.
Eu te ouço (pai, eu posso te sentir), te respondo (sim eu posso te ouvir), eu abro o céu(e eu sinto o céu se abrindo sobre mim), estou comigo (sinto sua presença), estou agindo (tudo está se movendo). Filho, eu nunca te abandonei, filho eu estou aqui, sinta minha presença te envolver, sinta o meu abraço te aquecer, ouça o meu silêncio se romper, filho eu tô aqui!
Pai, eu posso te sentir, tua voz eu posso ouvir, agora eu sei que estás aqui, bem perto de mim. Estas aqui ...."Logo percebo que as lágrimas caem dos meus olhos sem pedir permissão. Me ajoelho ali mesmo na sala, e começo a falar com Deus.
-----------
Oi meus anjos, como cês tão? Bom eu resolvi adiantar esse capítulo, Puq semana que vem não vai ter capítulo, então eu adiantei pra hj.
Eai oq vcs acharam? Se tiver erros, me desculpe Ok?
Beijo meus anjos. Até a semana posterior. ✌
( a página do face é : DhanOllies2 - Livros Wattpad da um curti lá, e fique sabendo de tudo que vai rolar, nessa história, e as que ainda estão por vir - )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu + Você + 2 Bíblias & Um Proposito.
RastgeleUm jovem, um chamado, e um digamos, sonho. Aliás, quem não tem um sonho de encontrar uma pessoa bacana, e formar uma família, e viver momentos clichês?.