Oi oooiii gente. Olha quem voltou? Sou eu rsrs. Gente 1° d tudo, quero agradecer a vocês por estar acompanhando a história, 758 visualizações, pode ser pouco para muitos, mas para mim é uma conquista, quem me acompanhou lá no comecinho dos capítulos sabe que eu já quis parar, mas 3 pessoinhas me pediram para continuar e olha eu aqui. 2° Me desculpe pela demora, é q a Ollie, que vira Dhandara se desdobrou em 1000 nessa semana, é ensaio e reunião para ir levar irmão e prima, é os negócios da igj, e tô com a cabeça no mundo Paralelo de Ollie kkkk, mas voltei, gente desculpa mesmo de coração. Mais Ollie chega de falar e bora pro capítulo.
______________________________________
Sábado chegou, e agora são exatamente 13:30, e ela está atrasada 20 minutos mas tudo ok. Vocês devem estar se perguntando onde eu estou, e o que estou fazendo né?. Eu estou na frente do Shopping, resistindo a tentação de ir lá dentro e comprar um lanche do Bk.
Hoje eu e a Shoppie combinamos de sair, sei lá acho que pra se conhecer melhor talvez, só que ela queria vir de noite, dai vai o Lucca explicar para moça que a noite eu tenho compromisso? Faltou puco ela atravessar a tela do celular, dai vai Lucca explicar de novo que o compromisso é na igreja vamos se dizer que ela "aceitou" vir de tarde, porém ela está atrasa....
- Hey Lucca desculpa a demora. - JESUS, que susto.
- Oi Sô, tem problema não. - disse cumprimentando-a com um beijo na bochecha. - Bora entrar então?
- Vamos. - fomos conversando até chegar na fila do cinema, bom a fila estava razoável, nem muito cheia, nem muito pequena.
Enfim chegou a nossa vez - Ah duas entradas para, sobrenatural capítulo 3.
- Para que sessão Senhor? - perguntou a atendente.
- Das 15:30. - ela mexeu no negócio lá e depois me entregou as entradas.
- Ficou R$ 33,00 . - quando eu fui pagar.
- Lucca eu pago a minha. - Deus, Pai, Todo Poderoso, me dá paciência.
- Shoppie, tem uma mulher ali te chamando - assim que ela virou o rosto entreguei meu cartão para a moça, comprei os ingressos, e vuilá.
- Onde Lucca? - ela ainda estava procurando?.
- Vêm Sô - peguei na mão dela e fui pra dentro comprar a pipoca, finis, doritos, refrigerante, que foi gente? Sou velho mais não despenço um Finis e um Doritos Rsrs's.
- Você me enganou Lucca - ela fez bico.
- Opa, opa, opa, desfaz esse bico. Isso, e se fui eu que te convidei, eu pago - pisquei o meu olho para ela, e fui em direção a fila.
♚♔♚♔♚♔♚♔♚♔♚♔♚♔♚♔♚♔
Dentro da sala tava todos gritando de medo e eu e a Shoppie? Bom a gente tava rindo, sim o filme da medo, só que a partir do momento que a menina está atravessando a rua, e do nada ela para para ficar vendo um espírito, e isso no meio da rua, e não quer ser atropelada, muda tudo. Até ai tudo bem, ok. Depois disso, começam a bater na parede, legal, só que ela pensa que é o vizinho dela que é apaixonado por ela, e quando ela envia uma mensagem, e ele fala que está na casa da vô dele dai ela fica tipo °.° kkk, dai um espírito vai encher o saco dela, e ela tampa o rosto com um TRAVESSEIRO, como se isso fosse fazer ele ir embora, e no final a mulher lá (Eu num sei o nome dela), fala "Seu demônio desgraçado e mentiroso", ah lógico que ele vai vir para deixar tua vida em paz, e vai falar sempre a verdade , o filme é legal, recomendo bastante.
- Gostou do filme? - perguntei para Shpppie.
- Foi legal, tem algumas partes que deu medo.
- Ok então. Hã Bk ou Bk? - Isso mesmo, não tem outra opção ou é Bk, ou é Bk.
- Kkkkk já que não tem opção, bora lá, Bk. - ficamos na fila, peguei e paguei nosso lanche, e a Shoppie? Tá de bico de novo. Ficamos conversando até umas 18:30, e eu fui levar ela em casa, e ir mais rápido que o Flash para se arrumar pro culto.
♧♣♧♣♧♣♧♣♧♣♧♣♧♣♧♣♧♣♧♣
Domingo 8:30 estou de pé, motivo, razão ou circunstância? Santa Ceia, que começa em 10 minutos (agora são 8:50 e a ceia começa as 9:00 nunca enrole na cama, quando o seu despertador tocar, ta vendo Lucca? Fica pendurado no celular com a Shoppie praticamente a madrugada toda), e eu estou procurando minha blusa social branca, e se eu tô achando? NÃO. E não me façam perguntas, eu quero ir com a minha blusa branca, depois de mais 5 minutos (agora são 9:05), vou tomar banho, se eu estou atrasado? Magina.
"Thuru-ruru thu thu ru, than than nanana e na thunderãn. Louvado foi quando nasceu, em uma manjedoura, lá em Belém, ele cresceu milagres fez, e mesmo assim perseguido foi, queria a penas poder dizer, que a salvação que está por vir acontecer, mais foi na Cruz, uma lição, de um amor, no coração, mais foi na Cruz, uma lição, de um amor no coração" - terminei o meu banho, agora é 9:20 JESUS, corro ponho a blusa, a calça, sapatênis (não estou totalmente social, só a blusa), pego a chave do carro, e fui. Recorde, cheguei em 20 minutos e graças a Deus, a ceia não começou.
Shoppie - Narrando.
Cada dia que passa eu fico mais encantada com o Lucca, ontem a gente foi no Shopping, e eu estou nesse momento lembrando de cada, gesto, cada sorriso e gargalhada que ele deu, porém nos somos diferentes, ele acredita em um Deus. Já eu não acredito que tenha essa tal força superior que ele tanto fala. Mais acho que isso a gente muda com um tempo né?.
__________________________________®®
Hey pessoinhas, voltei aki para encher o saco kkkkk, bom o capítulo tá ai, curto eu sei, porém a Ollie tem que estudar que o TCC do curso que eu faço está chegando, e não é d Deus, não é mesmoo....
Espero que gostem, se tiver erro me desculpe, eu nñ gosto de erros quando estou lendo, suponho que vossas senhorias ( óh viu toda educada kkkk) também nñ gostem.
Bjs até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu + Você + 2 Bíblias & Um Proposito.
DiversosUm jovem, um chamado, e um digamos, sonho. Aliás, quem não tem um sonho de encontrar uma pessoa bacana, e formar uma família, e viver momentos clichês?.