(desculpa os erros jovins geovannas)
Shoppie Narrando.
1° mês - preparativos pro casamento.
Eu não sabia que casar da tanto trabalho, é buffet (bufê) comidas, roupa, decoração, lugar da festa, convidados. Eu já tô ficando louca com tanta coisa.
2° mês - preparativos para o casamento.
Sério, eu desisto de casar, eu quero voltar a dormir até tarde. Gente não me coloque pra ver recheio de bolo, sério, vou contar pra vocês o que aconteceu na loja.
Flashblack on.
Vendedora - • temos esse bolo de chocolate com recheio de morango com brigadeiro. - provei esse, é muito bom -
• temos também esse, de abacaxi, coco, e doce de leite - a mistura é boa -
• temos esse de, banana, morango e chocolate - sério esse é ótimo. -
• temos esse de abacaxi com doce de leite - esse é bem comum, porém não deixa de ser ruim -
• temos esse de trufa de beijinho - é ótimo sério, provem -
• e por último, da categoria que a senhora pediu, temos esse de chocolate meio amargo com ameixa. -sério esse é ótimo -Maria (minha mãe) - Então filha, qual você vai querer ?
Eu - Bom, eu gostei do primeiro, mais pode fazer o quinto, não o terceiro, é o terceiro, não, não mãe o último é ótimo.
Vendedora - vai ser o último mesmo?
Eu - não, faz o de morango, banana e chocolate. Naaaaaãoooooooooo, faz o de ameixa mesmo.
(30 minutos depois)
Eu - Eu não sei que recheio, - eu já tava chorando sério.
Mãe - Moça, faz uma combinação ai, a qual seu boleiro achar melhor, vamos Shoppie.
Eu - mais eu quero provar o mais bolo - e minha mãe me arrastou pra fora da loja -
Flashblack off
E foi isso que aconteceu na hora de escolher o recheio do bolo. E dos doces, e das comidas, se eu falar tudo, vocês vão rir, e eu não quero ninguém rindo de mim.
3° mês - preparativos para o casamento.
E o que a senhorita inteligência fez? Deixou pra ver o vestido agora, a é é é é é é, e o que está acontecendo, a metade dos vestidos estão alugados, posso ouvir uma salva de palmas? E aonde eu estou? Bom eu estou no centro do Rio, sim eu tive que sair de Saquarema, pois não tinha vestidos lá, ter até tinha, porém nenhum que me agradou. E eu estou entrando na décima loja, sim décima loja.
Vendedora - posso ajudar?
Eu - Sim, é então, eu queria ver os vestidos de noiva.
Vendedora - pra você?
Eu - sim - sigo ela até nos cafunde de Judas da loja.
E só vejo ela tirando os vestidos das araras e me explicando, fico 1 hora nisso, até eu ver um vestido lindo, sério, acho que meu olho até brilhou. Mostro ele pra vendedora, vou provar, e ele é lindo, tipo, muito lindo, não ficou perfeito no meu corpo, mas a vendedora falou que eles faziam ajustes, deixo ele separado, com o meu nome. Saio da loja, e já são 19 da noite, tudo bem.
Saio de lá, chego em Saquarema quase as 22. Quando chego em casa, vejo o Lucca no celular, dou um selinho rápido nele, e vou ver o Mat, ele está dormindo, dou um beijo na testa dele, e vou tomar banho.
- Anjo? .
- Oi amor, quem era no telefone?
- Era do lugar que a gente vai casar, esqueceu que só eu e a sua mãe sabe?
"sim eu esqueci disso"
- Não amor. - termino o banho, me troco, e saio do banho. - O que eles queriam?
- Bom eles disse que, a decoração ainda não chegou lá.
- Carambola, eu esqueci da decoração, amanhã eu vou sair pra ver um negócio, e já vejo Ok?
- Ok amor.
- E o terno, você já viu?
- Sim, fui hoje provar, falta alguns ajustes, e assim que eu ver que ficou bom, eu mando direto pra lá ok?
- Ok. - tava tão cansada que assim que deitei no Lucca, peguei no sono.
4° mês - preparativos pro casamento..
Eu desisto, chega, deu por hoje.
5° mês - preparativos pro casamento.
É sério isso? Tem que provar o vestido tantas vezes?
6° mês - preparativos pro casamento.
Sério, eu vou virar a mulher invisível, eu não aguento mais, porque escolher entre rosas, copos-de-leite, e todas esses nomes estranhos de flor? Eu nem gosto de flor.
7° mês - preparativos pro casamento.
Vou ali me jogar na frente do ônibus e já volto, o Lucca esqueceu de alugar o terno do Matteo, sério, eu vou matar ele.
8° mês - preparativos pro casamento.
- Matteo volta aqui, você não pode correr com o terno, volta aqui Matteo.
9° mês - preparativos pro casamento.
Eu ainda posso desistir não posso?
10° mês - preparativos do casamento
• Convidados ✔
• Padrinhos ✔
• Daminhas de honra ✔
• Comidas ✔
• Bolo✔
• Vestido✔
• Sapato ✔
• Decoração ✔
• Filmagem
• Fotos
• Buffet ✔
• Músicas ✔
• Flores ✔- QUE NOIVA ESQUECE DE CONTRATAR A FILMAGEM E AS FOTOS? E.U.D.E.S.I.S.T.O
- Calma amor, eu já contratei - o Lucca diz dando um beijo no meu cabelo.
- Brigada amor, amo você. Agora está tudo ok.
10° mês - preparativos pro casamento
Deus, da paciência.
- Maaaaaaaaaaaaaatttttttttttttteeeeeeeeeooo volta aqui com o terno.
11° mês - preparativos pro casamento.
Tudo certo. Bom eu acho.
1 semana pro casamento.
Tudo certo, tudo em seu devido lugar.
*************
Ois pessoas, cachorros, gatos, papagaios, quem tá lendo, tudo bem com vocês?
Bom foi esse o capítulo, foi só pra mostrar os preparativos, e eu não dei detalhes, sou mal Kkkkkkkk, mais era isso, bejos, até o próximo. Falouw fiquem com Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu + Você + 2 Bíblias & Um Proposito.
DiversosUm jovem, um chamado, e um digamos, sonho. Aliás, quem não tem um sonho de encontrar uma pessoa bacana, e formar uma família, e viver momentos clichês?.