7° Capítulo.

1.3K 85 7
                                    

- Se for da vontade da minha filha eu deixo vocês namorarem - dei um suspiro aliviado. E ficamos conversando até umas 17:00 pois hoje tinha culto de ensinamento na igreja, e bem, fazia algum tempo que eu não ia.

- Bom vou indo, obrigado pelo almoço.

- De nada rapaz..

- Vem Lucca eu te levo até a porta. - caminhamos até o carro, e a Shopi para na minha frente, enquanto eu estou escorado no carro. - Tem certeza que já vai?

- Tenho que ir pra igreja pequena.

- Huumm....

- Nos já conversamos sobre isso, Shopi, umas 22hrs se vc quiser, me liga ok?

- Ta neh. - a gente se despede e eu vou pra minha casa.

______________________________

Chego em casa 21:30, vou pro banho enquanto coloco uma lasanha no microondas pra descongelar. Termino de tomar banho e vou comer quando da, 22:30 a Shopi me liga, mais não ficamos muito tempo conversando, pois estava com uma dor de cabeça, que só Jesus na causa.

_____________________________________

3 meses depois.

Hoje eu e a Shopi estamos há 3 meses juntos, e ela me convenceu a passar o dia com ela, era pra eu ir pra igreja, mais só um dia ne?.

Chegamos no parque agora são 11:30 e estamos fazendo um café da manhã ao "ar livre", depois iremos no shopping ver as alianças, e depois vamos ao parque de diversão, bom vamos ver no que vai dar, não é mesmo?.

______________________________________

Chegamos em casa era 23:30 da noite, ela iria dormir aqui hoje, mais é só dormir mesmo.

- Môr?

- Oi Pequena.

- Tô com sono - nos estávamos assistindo um filme na sala.

- Vamos pro quarto então. - subimos pra o quarto escovamos os dentes e fomos dormir, que amanhã, eu levanto cedo.

____________________________________

- Lu, Lu acordada . - diz a Shoppie me balançando.

- Que foi Shoppie.

- Você vai perder a faculdade.

- Eu só vou pra Facul a noite.

Me levanto vou pro banheiro pra fazer minha higiene, e descer pra tomar café.

- Hummm que cheiro bom. - digo abraçando a Shopi por trás.

- Obrigada.

Nosso café foi tapioca com vários tipos de sabores, sucos de manga, maracujá, e goiaba (não foi tudo misturado, relaxem), e ficamos assistindo TV, até da a hora de ir pra Clínica fazer o estagio.

***----******------*******------******-----*

Oi oi gente. Eu sei que o capítulo está curto, mais vou dar uns pulinhos ai, e o próximo eu faço maior combinado.

Quem está notando as mudanças de Lucca? Comentem ai oq vocês acham que ele mudou. E sim, ele mudou, quem está lendo com atenção vai perceber em que.

Bjs galerinha, até.

(A menina da foto é a Shoppie)

Eu + Você + 2 Bíblias & Um Proposito.Onde histórias criam vida. Descubra agora