Alguns dia depois.
Shoppie narrando --
Estou num lugar estranho. E quanto mais eu corro, u tento sair desse lugar, não consigo, eu só volto pra o mesmo lugar. Aqui da um pouco de medo, é tudo escuro. E a única saída é eu passando por uma porta que tem aqui, só que eu não consigo achar a bendita da chave que abre a porta. Sento no degrau da escada, fico pensando o que fazer, eu já vasculhei esse lugar todo, menos uma casinha que tem no fim da rua.
Ela é um pouco estranha, parece uma casa de boneca, olho pros lados, e percebo que tem mais uma casa, só que as duas são diferentes uma da outra. Uma é branca com detalhes dourados, e a outra é toda preta, com detalhes vermelhos.
- Em uma dessas casas, a chave deve estar.
Vou em direção da branca primeira, e percebo que ela está trancada, vou na direção da preta, e vejo que ela está entreaberta, empurro a porta. E vejo que tem alguém sentado no sofá. Me aproximo.
- Oi, é.. Você pode me ajudar a encontrar a chave que abre aquele portão lá fora? - digo esperando uma resposta. Só que a única resposta que eu obtenho, é uma gargalhada que faz os pelos dos meus braços se arrepiarem.
- Você acha mesmo que eu irei te ajudar pequena Shoppie? Não faca-me rir. Eu mais que ninguém quero você prisioneira dentro de si mesma.
- Então eu estou presa dentro de mim?
- Eu não disse isso. Mas se você quiser entender assim, fica a vontade - e ele sai gargalhando.
Saio correndo daquela casa. E vou tentar abrir a casa branca. Só que ela está trancada. Até que eu ouço uma voz. "use a fé, essa porta não vai abrir com você usando a força"
Tento imaginar a porta aberta, e fico assim umas meia hora, só que não adianta, a porta tá fechada. "Use a sua fé"
Tento mais uma vez, e não abre. - Eu não consigo, será que você pode me ajudar?
"É como um vento, você não vê, você sente. Você não pode tocar, ou encostar, mais pode senti-la dentro de você. "
Tento mais uma vez, e ela se abre. Entro na casa, e está uma bagunça. "não se assuste, essa casa representa a sua vida espiritual, veja como está uma bagunça, vamos lá, arrume tudo. Depois você procura a chave"
Tento arrumar, só que quando mais eu tento arrumar, mais bagunçada fica. Tento mais uma vez. Até que eu desisto de tentar arrumar, e subo pro comodo de cima. - eu preciso achar essa chave, eu preciso sair desse lugar. Reviro a casa toda, até que eu acho uma chave bem pequena. Parece até as chaves que eu tinha, quando eu escrevia naqueles diários baratinhos da lojinha. Pego ela é a aguardo dentro do bolso. Deve servir pra alguma coisa.
Saio de dentro daquela casa e fecho a porta. Assim que eu chego perto daquele portão, me deparo com uma coisa estranha, a minha única reação é correr, sem olhar pra trás.
/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-
Hey gente. Tá td bem com vcs? Então, oq será que a Shoppie viu pra ela ficar com tanto medo? Até semana que vem gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu + Você + 2 Bíblias & Um Proposito.
DiversosUm jovem, um chamado, e um digamos, sonho. Aliás, quem não tem um sonho de encontrar uma pessoa bacana, e formar uma família, e viver momentos clichês?.