Uma semana depois..
Uma semana se passou e a Shopi já está em casa, ela está tomando alguns remédios por conta da fraqueza, e ela tá querendo ir pra igreja comigo, bom vai ser uma experiência nova pra ela, mas Deus tá no controle.
Assim que chego do serviço, como fiquei um tempo afastado, por estar com ela no hospital. To trabalhando dia de sábado.
- Anjo?
- To no quarto do Math.
Sigo pra lá, dou um beijo na testa do pequeno, e logo depois dando um selinho nela.
- Tá bem hoje? - pergunto seguindo ela pra sala.
- To melhor que ontem.
- Bom, pelo menos você está progredindo não é mesmo? - digo sentando ela no meu colo.
- Sim, você vai pra igreja? Já são 18:30.
- Vou sim anjo, você também vai?
- Vou, to indo me arrumar, arruma o Math pra mim? - concordo com a cabeça, e vou em direção ao quarto do pequeno.
- Campeão? - chamo ele, e ele logo fica de pé no berço. - bora tomar um banho? - pego ele no colo. Tiro a roupa dele e ponho ele na banheira.
***
Shoppie narrando.
Assim que o Lucca foi pro quarto do Matteo, eu vou em direção ao nosso, pego um vestido azul, uma sapatilha branca com um lacinho, e vou pro banheiro tomar banho. Assim que eu ligo o chuveiro sinto uma tontura muito forte, ela tem sido bem comum, me encosto na parede do box, e fecho os meus olhos, depois de uns 5 minutos a tontura passa, e eu consigo tomar o meu banho.
Saio do banheiro, me seco, coloco a roupa que eu escolhi, e vou pra frente do espelho, penteio o meu cabelo deixo eles soltos, e fico na cama sentada esperando o Lucca, logo ele entra no quarto com o Math todo arrumado, com uma camiseta social, branca um colete preto, uma calça jeans, e um tênis estilo botinha.
- Mas como o príncipe da mamãe tá lindo.
- Amor, segura ele pra eu me arrumar. - o Lucca me entrega ele, e sai correndo pro armário, pega uma roupa e corre pro banheiro.
Depois de uns 30 minutos ele sai do banho, arrumado, e colocando a gravata. A roupa dele está quase igual ao do Math, ele esta com uma blusa branca, um colete preto com algumas riscas de giz, de gravata preta skinny, uma calça preta social, e sapato social.
- Bora que a gente tá atrasado - diz o Lucca pegando o Math do meu colo, e a bolsa dele em cima da cama.
Assim que chegamos no carro, ele põe o Math na cadeirinha, e abre a porta do carro pra mim, entrando logo seguida e me entregando a bolsa do Math.
Durante o percurso, ficamos em silêncio só com um hino tocando no rádio. Quando estamos ele anuncia que estamos chegando, um frio toma conta da minha barriga, o Lucca olha pra mim e me dá um sorriso, desce do carro abre a porta pra mim, e vai pegar o Math, ele entrelaça os nossos dedos, e seguimos assim pra dentro da igreja.
- Quer sentar aqui atrás amor? - ele me pergunta.
- Por favor - digo sussurrando e apertando forte a mão dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu + Você + 2 Bíblias & Um Proposito.
DiversosUm jovem, um chamado, e um digamos, sonho. Aliás, quem não tem um sonho de encontrar uma pessoa bacana, e formar uma família, e viver momentos clichês?.