Shoppie Narrando.
Assim que todos os convidados foram indo embora, eu e o Lucca, recolhemos os pratos, e copos, deixando só as coisas mais pesadas para as pessoas da limpeza que iriam vir amanhã de manhã.
Assim que tiramos o lixo superficial, fomos para o meu antigo quarto, enquanto o Lucca tomava banho, vou na varanda e fico encarando o meu anel de noivado (mídia), e fico reparando nos detalhes.
- Pensando em que meu anjo? - levo um susto com o Lucca me abraçando e me dando um beijo no pescoço.
- Que susto amor. - digo dando um beijo no rosto dele - Tava pensando no nosso noivado. Isso está acontecendo mesmo?
- Está sim meu anjo, eu te prometi que a gente se casaria assim que o Mat completasse 2 anos, agora esses meses, você já pode ver as coisas do casamento, menos o lugar, o lugar vai ser surpresa.
- Ah não Lucca, eu só vou escolher a decoração?
- Sim amor, você só vai escolher a decoração.
- Ah não Lucca.
- Anão é um ser bem pequenininho igual você - ele me pega no colo e me gira dentro do quarto. - Amo você, anjo.
- Também te amo.
- Agora vamos dormir, porque deu por hoje.
O Lucca deitou, e eu deitei em seu peito.
- sonha com os anjos meu amor - ele me dá um beijo na testa.
- Igualmente.
Fecho os meus olhos e deixo o cansaço vencer, e acabo dormindo.
*********
Lucca Narrando.
Assim que eu levantei, vi que a Shoppie ainda estava dormindo, deixo um bilhete em cima do criado mudo, dizendo que sai e logo voltava, que não era para ela esquecer de tomar o remédio.
Pego o carro, e vou no cemitério a onde meus pais estão enterrados.
- Bença mãe, pai. Eu sinto tantas saudades, faz 4 anos hoje né? Era para eu estar feliz, e acostumar com essa data, só que eu não consigo, ano passado eu não vim aqui, Meu filho tinha nascido, um dia antes da data que vocês morreram, é como a vida é engraçada. Vocês deve conhecer o pequeno Matteo né? Ele está cada dia mais esperto, eu sinto tanta saudades de você, ainda me pergunto porque eu não fui no lugar de vocês, me lembro como se fosse ontem.
Flashblack on.
Tinha acabado o culto e estava chovendo muito, Meu pai pegou o carro, e fomos para uma pizzaria, esse seria o nosso jantar, assim que pegamos nosso pedido, fomos rumo a nossa casa.
Bem na hora de fazer o retorno, o caminhão veio em alta velocidade, eu só de um clarão, e minha mãe falando que ia ficar tudo bem, e logo tudo se apagou.
Flashblack off .
Quando eu percebi eu já estava chorando, de soluçar - Eu sinto tanta falta de vocês, vocês sempre vão ser meus heróis, cuida da gente dai tá? Amo vocês mais que tudo. Bença mãe, pai.
Me levanto limpo a calça, ponho meus óculos e a mão no bolso da jaqueta e vou em direção ao meu carro. Fico um tempo ali pra me acalmar. Ligo o carro, assim que chego em casa, vou na cozinha beber um copo de água, vejo um bilhete da Shoppie dizendo que ela foi na casa dos pais dela.
Vou em direção ao meu quarto, tiro toda aquela roupa entro debaixo do chuveiro e deixo a água lavar a minha alma, como se a água fosse tirar toda dor que esse dia me lembra, depois de umas meia hora eu saio do banho. Pego somente uma cueca box, deito na cama e ligo o meu celular no aleatório, e logo começa a tocar um hino que me faz chorar mais ainda.
" Vem estar ao meu lado, eu não sei por onde seguir
Está escuro e faz frio, minhas forças eu perdi
Os que eu amava partiram
Meu caminho perdeu o sentido
Ao chorar no escuro percebi
Havia alguém ali, você estava aliJá nasceu outro dia, posso levantar e viver
Descobri teu sorriso e encontrei motivos pro meu
Na fraqueza achei tua força
No vazio achei teu abraço
Eu pensei estar só, mas percebi
Havia alguém ali, você estava aliNa fraqueza achei tua força
No vazio achei teu abraço
Eu pensei estar só, mas percebi
Havia alguém ali, Meu Deus estava ali
Já nasceu outro dia, posso levantar e viver (Já nasceu outro dia, você pode levantar e viver)"Depois que o hino acaba, e não tenho mais lágrimas pra chorar, fico encarando o teto, e logo adormeço.
-*-*-*-*-*-*-*-*
Bom tá ai mais um capítulo, espero que tenham gostado. E até o próximo, flw galera, fiquem com Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu + Você + 2 Bíblias & Um Proposito.
De TodoUm jovem, um chamado, e um digamos, sonho. Aliás, quem não tem um sonho de encontrar uma pessoa bacana, e formar uma família, e viver momentos clichês?.