1º Capítulo

6.2K 243 17
                                    

"Pai nosso que estai nos céus, santificado seja o vosso nome..

Venhamos nós o teu reino. Seja feito a tua vontade, assim na terra como nós céus.

O pão nosso de cada dia nós de hoje

Perdoai as nossas dividas, assim como nós perdoamos nossos devedores.

Não nós deixes cair em tentação.

Mais livra nós do mal. Pois teu poder e teu Reino, desde agora para todo sempre ....

- Meu Deus, meu pai. Eu entro agora na sua presença, primeiramente quero te pedir perdão, dos meus pecados, das minhas falhas e das minhas transgressões que são tantas, óh meu Deus, me perdoa se eu pequei por pensamento, por ato, ou por palavra o Senhor me perdoe..."

Depois de acordar e fazer a minha oração matinal é hora de ir para a faculdade, uma de Teologia pela manhã, e uma de psicologia a noite, e trabalho a tarde. Bom eu me chamo Lucca Soares, tenho 21 anos moro em Saquarema (Rio de Janeiro), e sou evangelista. Moro sozinho, pois meus pais morreram num acidente de carro, e antes que vocês me perguntem, eu não tenho motivo para culpar Deus, tudo acontece por ter que acontecer. Eu estaria mentindo se eu dissesse que nos primeiros meses, eu não questionei Deus, hoje faz 2 anos que eles se foram e eu meio que "aceitei" a morte deles.

Desço para fazer meu café da manhã, meu dia começa exatamente as 05h00min da manhã, até a minha faculdade tem chão, e não eu não tenho carro, mais estou pensando seriamente sobre esse assunto. Termino de tomar o meu café já são 5:45 vou tomar banho, e me arrumar, visto uma blusa branca social dobrada até os cotovelos, uma calça jeans preta skinny um sapato social, estava ótimo. Ah eu tenho que ir para faculdade assim porque depois eu vou direto para o consultório que faço estágio, e depois vou para o outro serviço num restaurante onde eu trabalho de garçom.

Depois de meia hora no transito de Saquarema eu consigo chegar à Faitesp, faltando 5 minutos para o primeiro horário das aula. Esse "curso" só são 6 horas de duração das 6 hrs da manhã as 11 da tarde. Sigo em direção a minha sala, e fico pensando, até dar a hora da primeira aula começar, o sinal bate e vamos lá para as 2:50, da primeira aula.

- Bom dia - Professor chega na sala cumprimentando os alunos - Hoje a gente irá estudar a página do livro ...

E assim aula vai passando que eu nem vejo, chega a hora do "Intervalo" e eu vou a caminho da lanchonete, compro um suco, e vou para um canto.

"Eu acho que estou na hora de arrumar uma namorada, mais eu vou esperar em Deus, é que eu sei, se eu esperar a minha hora vai chegar, mais vamo se mexer né Lucca? Porque o que cai do Céu é a chuva. È Lucca, levanta essa cabeça e vai atrás do que você deseja. Coloque Deus no inicio que Ele cuidará do fim"

Sou despertado dos meus devaneios com o sinal do segundo tempo tocando, e vamos lá em direção a mais 2:50 de aula e depois serviço.

Eu + Você + 2 Bíblias & Um Proposito.Onde histórias criam vida. Descubra agora