Vida de Melisa.

41 3 0
                                    

Oi meu nome é Melisa(Menina da foto hoje)e tenho 16
anos. Sou uma garota tranquila,mais a unica coisa que eu detesto e que mexão comigo. Mais quem dera se todos ligasem pra o que eu sinto,principalmente a turma do fundão da minha sala...
Ninguem gosta de mim,só por que sou feia, e outra por que a minha mãe está presa.

Todo mundo da minha sala sempre fala " Olha a garota que não tem mãe" ou então " Credo se minha mãe foi presa por causa da minha feiura eu comprava roupas novas pra ficar bonita". É sempre assim, um dia alguem vai gostar de mim,eu tenho certeza disso, mais daqui a milhares de anos...

Vou contar pra você o por que minha mãe foi presa( FOI O QUE A MINHA MÃE DISSE QUANDO EU FUI VISITAR ELA NA CADEIA). Era 1:00 da manhã,meu pai tinha saido de casa e ficou 2 dias sem voltar,minha mãe escutou barulhos na porta e foi ver quem era. Ao abrir ela viu meu pai, eles começaram a descutir,minha mãe sempre pensou que era traida por meu pai,mais ela nunca teve serteza absoluta... apos a descução meu pai deu um tapa no rosto da minha mãe... foi ai que eu acordei e fui ver o que tinha acontecido, e me deparei com aquela cena de um filme de terror, minha mãe dando 4 facadas no corpo do meu pai... Eu gritei e ela mandou eu calar a boca,antes dela poder esconder o corpo do meu pai, minha avó (MÃE DE MINHA MÃE) apareceu e ligou pra policia ela foi presa e agora eu estou morando com minha avó faz 3 meses... é difíciu pra min apagar aquela cena... Minha cara saiu até no jornal,e so por culpa disso ninguem olha mais pra min...

Derrepente apaixonada!Onde histórias criam vida. Descubra agora