24° Capitulo

6 1 0
                                    

Sexta-feira...

Nicolas on:

Hoje que eu vou conheçer a tal Renata,namoradinha de Rian. Pelo o que ele falou ela é bem educada mais que mora em um orfanato.
Eu felizmente encontrei o amor da minha vida, Melisa. A semana inteira não parei de pensar nela, fiquei com vontade de dar um chingo na avó dela,mais se ela dez aquilo e por que deve ter algum motivo.
Me troquei e recebi uma ligação de Rian.

Ligação on:

Rian: Eai onde você está?

Nicolas: To em casa ainda?

Rian: To saindo agora,eu vou estar te esperando aqui no mercado da Daysy viu não demora.

Nicolas: To saindo de casa agora falou.

Desliguei peguei minha bolsa e sai,cheguei no mercado e lá estava Rian me esperando.

*-*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Melisa on:

Percebi que Renata estáva muito animada,mais eu não sabia o porque.

Melisa: O que foi Re?

Renata:.Meu namorado vai vir aqui me ver e eu nem sei como me maquiar e nem como fazer meu cabelo.

Melisa: Eu te ajudo,senta aqui.

Ela se sentou no banco da pentiadeira e eu já começei a fazer o seu cabelo. Fiz uma transa embutida e na maquiagem passei um rimel,batom claro e um pó.

Renata: Ai que lindo, eu preciso te mostrar meu namorado, ele vai vir com um amigo dele que conserteza também é bonito.

Melisa: Aiai uiui...

Deu 12:00 e já chegaram os rapazes chegaram. Ela desceu correndo,eu me arrumei primeiro pra depois desce, não queria parecer uma mendiga ne.

Enfim,me arrumei desci as escadas e me dei de cara com o idiota do Nicolas e seu amiguinho Rian...

Derrepente apaixonada!Onde histórias criam vida. Descubra agora