Melisa on:
Dormi e não tive sonho algum,acordei com algo me balançando,era a Renata.
Renata: Acorda acorda...
Melisa: Ai renata o que foi?
Renata: A atendente vai vir te falar que você vai pra uma casa nova,vai logo de arrumar.
Levantei assustada,eu não queria outra familia.
Mônica: Nossa,que sorte a sua.
Melisa: Mais eu não quero deixar vocês!
Renata: Pelo o que eu ouvi você não vai morar muito longe daqui,tem como você vir ver a gente.
Melisa: Eu não vou não...
Renata: A mais você vai mesmo sem querer,Melisa você está agindo como um criancinha sabia...
Melisa: Tabom ''Mãe'' vou lá tomar banho.
Dei um abraço em Renata e fui direto pro banheiro,eu queria conheçer essa nova família.
Me arrumei,passei um perfume e fui,não queria calsar uma má impressão aos meus novos pais né. Desci e lá estáva uma família grande e linda.
Atendente: Melisa,essa daqui é a sua nova familia. Família Fernandes,essa daqui que é a garota do jornal.
Xxx:Olá..
Melisa: Oi.
Comprimentei todos e eles me abraçaram,senti muito amor naquele abraço,coisa que eu nunca tive.Xxx: Vem com nóis...
Melisa: To indo.
Segui aquelas crianças que eram tão fofas ela iam entrar dentro do carro quando eu voltei tudo e dei um grande abraço em Renata depois em Mônica.
Melisa: Eu juro vou vir aqui pra vizitar vocês...
Renata e Mônica: Se você esqueçer de vir aqui,vou mandar ir te buscar de volta.
(Risos...)
Fui até o carro entrei e deram a partida,eram pessoas tão Sociais. Tinha um homen,uma mulher,2 gemios,uma garota pelo visto de 18 anos e uma bêbê de colo,familia perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente apaixonada!
RomanceBom nesse meu livro eu vou falar sobre uma menina que era estranha e derrepente algo de estranho aconteçe na vida dela... enfim espero que gostem