16° Capitulo

9 2 0
                                    

Melisa on:

Desliguei o meu celular,me virei pra cima e fiquei olhando pro telhado e me perguntando sozinha " Quem será essa pessoa?" Como sera que se chama?!", antes que eu podesse fechar meus olhos me lembro que tenho que estudar com o Nicolas segunda, ou seja, Amanhã então... Afss acabou com minha felicidade...

Vó: Melisaa venha logo aqui, que raiva.

Melisa: Espera que eu já to indo, velha feia

Vó: Melisaaa desçe logo aqui.

Melisa: Espera velha chata...

Desci as escadas e me sentei na cadeira que tinha perto do sofá... Olho para os lados e lá veem ela com uma taça em uma mão e vinho na outra...

:Faz tanto tempo que eu te chamo que fiquei até com sede...

Melisa: Bom pra você, agora fala logo o que você quer...

Vó: Eu estou cansada das suas atitudes mocinha,não tem mais como eu cuidar de você então eu coloquei seu nome nas listas de crianças sozinhas, e aii voçê vai para um orfanato.

Melisa: É isso que você quer mesmo??

: É sim senhora, vai ser pro seu bem..

Melisa: Se você quer que eu vá embora e só você falar que saco.

Vó: Você vai ter uma nova família.

Melisa: Espero que essa família seja otima pra min, que me de carinho que eu nunca ganhei de ninguem, e que principalmente uma avó que seja uma segunda mãe pra minnn..

Vó: Vai na sorte...

Melisa: Eu não vou na sorte eu vou na Fé...

Simplesmente falei isso e subi pro meu quarto chorando de raiva.

Derrepente apaixonada!Onde histórias criam vida. Descubra agora