Melisa on:
Chegamos até o tal orfanato e enfim até que era bonito.
Vó: Thau...
Peguei minha mala e entrei pra dentro do orfanato se ao menos olhar pra trás pra responder aquela velha chata...
Melisa: Oi, eu sou a Melisa Lopes Figueredo.
Atendente: Ata, pode vir comigo que eu mostro o quarto onde você ira ficar...
A segui e assim que começamos a andar eu reparei em tudo, muito grande,cheio de cores...
Passamos por um quarto azul, com certeza era dos meninos. Enfim chegamos mais que quarto lindo rosa com varias camas e um beliche, com um quarda-roupa do lado de cada cama.Atendente: É aqui, como a ultima menina foi pra uma nova família, então essa cama acabou ficando vazia...
Melisa: Obrigado. Aa como você se chama?
Atendente: Eu me chamo Josy..
Melisa: Ata..
Ela se virou saiu e eu arrumei tudo no meu quarda-roupa, e me deitei, pelo o que eu entendi as outras meninas que estava no mesmo quarto que eu estavam malhando na academia que chique.
Liguei meu celular e olhei para a hora já era 13:20, nesse mesmo instante o Nicolas devia estar estudando sozinho... mais não me imposta,não adianta me importar com uma pessoa que nem liga e nem gosta de min (NÃO COMPENSA).
Nada para fazer então mandei mensagem pra pessoa Anônima... Aquela pessoa que me mando um oi e não quer falar quem é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente apaixonada!
RomanceBom nesse meu livro eu vou falar sobre uma menina que era estranha e derrepente algo de estranho aconteçe na vida dela... enfim espero que gostem