Nicolas on:
Não sei o que deu em mim,mais eu precisava daquele beijo, estava com muita saudade dela, mais ela nem liga pra mim.
Rian: Olha só,como esse casalsinho tá animado em.
Ela me empurrou e com isso eu fui pra trás. Ela pegou a bolsa dela e saiu correndo e eu fui correndo atrás dela.
Nicolas: Melisa me espera, desculpa tá, não por que eu quiz.
Melisa: Você é um aproveitador isso sim,só foi eu falar aquilo e você veio a sanhadinho.
Nicolas: Pronto já aconteceu,não tem mais como voltar atrás.
Melisa: Olha Nicolas, sai da minha frente por favor
Nicolas: Fala ai você gostou né??
Ela me empurrou,então eu deixei que ela fosse embora. Aproveitei e fui também,já estáva cansado por hoje..
---+-+-+-+---+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-
Melisa on:
Por que ele fez isso?, ele que sempre me maltratou e agora vem como se nada tivesse acontecido. Afss ninguem merece.
Cheguei no orfanato e fui direto pro meu quarto tomar um banho.
Sai do banheiro e Mônica estáva la deitada esperando eu terminar de me arrumar.Mônica: O que aconteceu?
Melisa: Um muleque otário me beijou.
Mônica: Nossa que legal.
Melisa: Legal nada, o mesmo que me beijou é aquele que eu te falei que aprontou comigo quando eu estudava na Coorlyony.
Mônica: Mais como ele sabia que você está aqui?
Melisa: Ele é amigo do namorado da Renata, e o namorado dela acabou trasendo ele também, dai nois fomos pra lanchonete e foi lá que tudo aconteçeu...
Mônica: Bobinha só você não percebeu né?!
Melisa: Que ele é um aproveitador? Já.
Mônica: Não, se ele te beijou assim é por que está gostando de você, só tem esse motivo.
Melisa: Então ele está apaixonado pela pessoa errada, eu nunca vou gostar dele.
Ela se alevantou me deu um beijo na bochecha e foi pro banheiro tomar um banho.
Me deitei e fiquei pensando em tudo o que o Nicolas me fez hoje,nada mal pra um garoto chato.Melisa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente apaixonada!
RomanceBom nesse meu livro eu vou falar sobre uma menina que era estranha e derrepente algo de estranho aconteçe na vida dela... enfim espero que gostem