22° Capitulo

7 1 0
                                    

Melisa on:

As meninas são bem legais,depois que eu tomei banho ficamos conversando a noite inteira.
Era 11:00 horas da manhã,acordei meio assustada por que eu sonhei que eu ainda estava na casa da minha avó,mais era só um pesadelo.

Renata: Oi dorminhoca.

Mônica: Pelo visto durmiu bem em tava roncando...

Melisa: Cade Camila??

Mônica: Foi pra um novo lar...

Eu fiquei meio que triste,porque eu nem conhecia ela direito e ela já vai embora assim do nada...

Elas me falaram que ela foi pela manhã,e que eu ainda estáva dormindo,queria ter me dispedido dela antes que ela fosse embora.

Renata: Vamos tomar café? Vou mostrar pra você o nosso querido bairro.

Melisa: Vamos, onde que fica o refeitório?

Elas mandaram eu segui-las, e eu segui. Entramos em um refeitório muito grande,com uma mesa cheinha de comidas que eu nunca vi na vida.

Subi pro quarto tomei banho e me troquei,desci as escadas e fui procurar as meninas,já que agora são minhas primeiras amigas.

Atendente: Melisa,tem uma mulher querendo falar com você

Melisa: Tô indo.

Cheguei no balcão e advinhe quem era! MINHA AVÓ.

: Oi minha netinha,como você está?

Melisa: Se você quer mesmo saber como eu estou, teria vindo me ver nos outros dias.

Subi as escadas e sai de perto dela,afs velha chata em...

Derrepente apaixonada!Onde histórias criam vida. Descubra agora