CIDA ON: (Mulher da foto)
Oi eu me chamo Aparecida, mais todos me chaman de Cida, sou a mãe de Nicolas...
Não sei o por que mais eu nunca pensei enter filhos, eu sempre quiz ser virgem, "Ser uma santa "... Mais o que o distino fez pra min né. Fui pra uma festa e acabei conhecendo o Miguel,foi ai que rolou tudo, até que Nicolas nasceu... Eu tinha 16 anos só. Minha mãe me criticou bastante por isso, então eu fugi de casa e da escola...Faz bastante tempo que não vejo minha mãe, mais enfim a vida continua...
Eu fui no endereço que o Nicolas tinha me passado,toquei a campainha e esperei um tempo,até que uma moça linda me atendeu, será que era ela que é pra min pegar o número?
Cida: Oi linda
Melisa: Oi, posso te ajudar?
Cida: Sim, quero saber se você conheçe um amigo de um filho meu...
Melisa: Desculpa senhora,não sei do que a senhora está falando.
Cida: Quero saber se você sabe o nome do amigo do meu filho??
Ele estuda na sua salaMelisa: Quem senhora??
Cida: O Nicolas minha filha!!
Melisa: Ata, bom ele tem varios amigos...
Cida: Ele e legal com você?
Melisa: É sim senhora ( A senho nun imagina como ele é legal)
Cida: Ata que bom...Me passa o seu numero,pra nois conversa depois,posso lhe ajudar quando você precisa...
Melisa: Tabom... meu numero é esse 966676634
Cida:Obrigado minha filha...
Melisa: De nada thau
Cida:Thau
A moça fechou a porta e eu voltei pra casa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente apaixonada!
RomanceBom nesse meu livro eu vou falar sobre uma menina que era estranha e derrepente algo de estranho aconteçe na vida dela... enfim espero que gostem