8° Capitulo

10 3 0
                                    

Nicolas on:

Até que a Melisa é bonitinha, só que não se arruma sabe, é jeans rasgado embaixo do joelho,tênnis sujos...

Nicolas: vou pra casa com dor. Thau pra você também...

Melisa: Thau, vai com Deus e pela sombra...

Atravessei a rua e entrei em casa, lá vem minha mãe:

Mãe: Nossa por que você está andando assim em??

Nicolas: Porquê eu cai de pernas abertas,e ai machuquei...

Mãe: Oooo que dô, mamãe vai preparar a banheira pra você esfriar esse lugarzinho ai viu!

Nicolas: para eu não sou mais criança...

Ela saiu e nem reclamou que pra min foi uma "Surpresa."

^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^_^^_^_^_^_

Melisa on:

Andei anda mais 7 casa e cheguei, coloquei minha bolça na cadeira e lá vem minha avó encher o saco...

Melisa: Vai la na escola segunda,acabei tomando suspensão por ter brigado com um garoto. É pra você assinar o caderno preto.

Avó: O quee!!! Eu não estou aguentando mais,todo dia tem alguma coisa envolvendo você, não sei como a minha filha aguentava em.... sobe pro seu quarto está de castigo...

Ela assinou meu caderno e me entregou de volta reclamando como sempre,unica coisa que ela sabe fazer mesmo...

Subi pro meu quarto entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado,precisava esfriar a cabeça...

Derrepente apaixonada!Onde histórias criam vida. Descubra agora