9°Capitulo...

10 3 0
                                    

Melisa on:

Depois que me arrumei toda,resolvi descer um pouco pra ver o que a "Velha" estáva fazendo, até que acabei escutando uma conversa dela com alguem do presideo ERA A MINHA MÃE...

CONVERSA DA VÓ DE MELISA:

: Então minha filha,sua querida filhota unica,está me dando muito trabalho... ela tomou ate suspensão

Vó: Eu sei... já tomei até uma providencia, já falei com um orfanato e vou ter que manda-la pra lá...já que não tem outra opção..

Não aguentei,subi para o meu quarto tranquei a porta e começei a chorar... puxa vida,eu não tenho mãe e nem pai, a unica familia que eu tenho agora não me quer então agora eu estou sozinha neste mundo....

*-*-*-*-*-*-*--*-*-*--*--**-*-*-*-*-*-*

Nicolas on:

Assim que sai do banho percebi que aquele lugar não estava mais doendo, ainda bem não aguentava mais tantar dor...
Me arrumei e resolvi dar uma volta pelo quarterão, até que não cariria mal ir na casa do Rian, um amigo meu lá da escola...

Andei mais 4 quarteirões e cheguei na casa dele,toquei a campainha e a mãe dele que abriu a porta...

Mãe de Rian: Oi Nicolas, se veio procurar o Rian ele não está em casa, foi ajudar o irmão dele lá na impresa...

Nicolas: Ata ,quando ele chegar avisa que eu estava aqui.

Mãe de Rian: Ok.. beijos manda beijos pra sua mãe viu..

Eu me despedi dei as costas e voltei a andar pela rua chutando latas...

Derrepente apaixonada!Onde histórias criam vida. Descubra agora