Melisa on:
Desliguei o celular e fiquei pensando,quem será essa pessoa?? E por que não quer me falar seu nome??...
Escutei passos,com certeza era alguem subindo as escadas nem me levante direito e já entraram era 3 meninas que ao me verem se estranharam e ficaram olhando pra min como quem dizia" Vamos queria se apresenta"Melisa: Oi, eu sou nova aqui!
Xxx: Oi,meu nome é renata,essa daqui é a Camilla e Renata..
Todas deram oi e vieram me abraçar, que simpaticas.
Renata: Faz muito tempo que você está ai?- Ela disse Quardando suas coisas.
Melisa: Não muito, e vocês?- Perguntei quardando o meu celular em uma gaveta.
Mônica: Faz 4 meses que eu estou aqui...
Camila: Eu eu eu.. fafafaz 39 ddiiaas...
Pelo o que eu percebi a Camila é gaga e tem um pouco de dificuldade de falar...
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Nicolas on:
Eu e Melisa conversamos muito pouco ela sempre sai rápido dá até raiva.
Essas horas ela já deve estar com vário muluques,não quero nem pensa nisso...Cida: O Nicolas desçe aqui, o Rian quer falar com você...
Nicolas: Tó indo...
Desci as escadas assim que guardei meu celular na gaveta.
Rian: Eai parça... beleza?
Nicolas: Eai... To muito bem não..
Rian: Porque não tá bem??
Nicolas: Vamos pro meu quarto que eu te explico tudo..
Subimos as escadas e chegamos no meu quarto...
Nicolas: Não repara a bagunça...
Rian: Oloco,nem eu consigo manter meu quarto tão arrumado assim...
Nicolas: (RISOS)
Rian: E ai, fala o que está acontecendo com tigo...
Nicolas: Não fala pra ninguem viu, to apaixonado...
Rian: Por quem?? É gata??
Nicolas: Você pode até rir mais é pela Melisa..
Rian: Serio... Nossa o que essa louca fez com você? Tá com febre?
Nicolas: Não mano é serio. Ela é diferente das outras garotas,quando eu fico do lado dela eu sinto uma coisa que eu nunca senti por menina alguma.
Rian: Eu também preciso te falar uma coisa...
Nicolas: O que é?
Rian: Que eu to namorando uma mina ai chamada Renata, ela é linda você precisa conheçer ela.
Nicolas: Onde ela mora?
Rian: Ela mora nun orfanato, não é muito longe daqui...
Nicolas: Me mostra ela então...
Rian: Pode ser sábado...
Nicolas: Oloco sabádo, mano hoje ainda é segunda, vai demorar muito...
Rian: Então Nois vamos sexta, assim nois sai tudo junto, dai ela leva as amigas dela tambem e boa...
Nicolas: Pode ser então... ou dai terça e quarta e quinta eu não vou mais pra escola, estamos nos dias das semi ferias, já posso faltar...
Rian: Legal fera...
(Risos).
Conversamos mais um pouco e ele foi embora, tomei um banho e fui durmi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente apaixonada!
RomanceBom nesse meu livro eu vou falar sobre uma menina que era estranha e derrepente algo de estranho aconteçe na vida dela... enfim espero que gostem