Melisa on:
Acordei era 19:00, fiquei com mesma roupa do corpo,não sei por que eu chorei sendo que eu não estou gostando do Nicolas...
Tomei um banho me troquei e voltei a me deitar. Peguei meu celular e lá estava uma mensagem! Era o meu amigo anônimo.. . . "Conversa vista pelo celular de Melisa". . .
Anônimo: Oi,vim só pra te avisar que esse tempo todo quem estáva com falando com você em anônimo é eu o Nicolas. Eu queria me aproximar de você e então mandei a minha mãe pegar o seu número. Vou me explicar,eu estou gostando de você,até a Clarita chegar e estragar tudo. To indo pra casa do meu pai já que fiz você sofrer. Thau,minha linda.
Nossa por que o Nicolas não me falou isso antes que era ele,afs agora eu contei tudo pra ele e ele não vai parar de me zuar que saco. Até que agora ele me deixou um pouco em paz.
-*-*-*-*-*-*-*-*--**-*-*-*-*-*-*--*-*-*
Nicolas on:
Contei logo pra melisa que era eu,não é nada legal conversar com uma pessoa em anônimo.
Cheguei na casa do meu pai e lá veem a minha madrasta encher o saco.Xxx: A não!! O que esse moleque está fazendo aqui em Miguel?
Nicolas: Nada que te entereça.
Subi pro meu quarto. Na casa do meu pai eu tenho um quarto só meu, mais é bem pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrepente apaixonada!
RomanceBom nesse meu livro eu vou falar sobre uma menina que era estranha e derrepente algo de estranho aconteçe na vida dela... enfim espero que gostem