33°Capitulo

9 1 0
                                    

Melisa on:

Não acredito que ainda estou pensando no babaca do Nicolas. Ele foi embora já era,não tem mais como votar no tempo e mudar tudo,apesar de que quem começo foi ele e não eu.

Mônica: Ainda tá pensando naquele muleque?

Melisa: To sim.

Mônica: Nossa,derrepente apaixonada em.

Melisa: Pois é,mais eu não consigo é intender,como eu to gostando de um garoto que sempre me humilhou,que me maltratou muito?!

Mônica: Não é culpa sua,se o distino quiz assim,assim tem que ser,não tem como mudar.

Peguei a minha roupa e fui pro banheiro tomar um banho pra esqueçer os meus problemas.

Renata: Melisa não entra no banheiro agora, tem uma pessoa te esperando lá em baixo.-Ela disse puxando o meu braço.

Melisa: Se for o Nicolas pode mandar ele ir embora.

Renata: Para de pensar nesse garoto,ele já te fez sofrer de mais. É uma mulher e ela é bem parecida com você.

Melisa: A não,sera que é a minha mãe?

Joguei a minha roupa em cima da minha cama e desci mais Renata, eu precisava de um carinho familiar nessas horas.
Olhei pros lados e não tinha ninguem ate que eu escutei uma voz vindo da cozinha do orfanato.

Xxx: Mais a Melisa é bem tratada aqui?

Melisa: Mãeeeeee....

Dei nela um abraço bem apertado,ela retribiu com um lindo sorriso.

Carol: Minha linda,até que enfim consegui encontrar você...

Melisa: Já saiu da cadeia?

Carol: Ainda não. Eu vim ver só pra ver mesmo como você está. Estávendo isso daqui,é a poseira do alarme e lá fora está um policial. Se ele durmir e eu for sair o alarme dá um chock na minha mão e ele apita...

Melisa: Eu queria tanto te ter aqui comigo,nois morar juntas de novo...

Ela me abraçou bem mais forte dessa vez...

Derrepente apaixonada!Onde histórias criam vida. Descubra agora