27° Capitulo.

8 1 0
                                    

Nicolas on:

Depois daquele dia eu acordei e fui em uma floricultura com o Rian, ele queria comprar flores pra Renata, então eu comprei umas rosas brancas pra Melisa também,pra que ela me desculpa-se de tudo o que eu já fiz com ela.

Rian: Será que ela vai gostar de você um dia?

Nicolas: Quem sabe Derrepente apaixonada?

Rian: Quem sabe né. Vamos?

Nicolas: Pra onde?

Rian: No orfanato levar as flores.

Nicolas: Aaa eu não vou não, se a Melisa não quer nem olhar na minha cara, se eu for lá eu vou sair roxo...

Rian: Vamos logo para de frecura.

Ele me puxou e fomos andando.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-***-*-*-*-*-*-**

Melisa on:

Melisa: Desculpa ter saido daquele geito ontem viu?

Renata: Foi nada, eu sei que você estáva nervosa com seu primeiro beijo.

( Risos)

Renata: Apesar, vocês estão namorando?

Melisa: Não, eu nem gosto dele.

Renata: Poxa,parece que ele sim gosta de você..

Melisa: Até você falou isso... Claro que não, ele nunca gostou,por que agora que vai gostar?

Renata: O mundo dá voltas gata, um dia ele não gosta, no outro ele está correndo atrás.

Melisa: Será?

Renata: Claro que é. Faz assim se arruma com uma das minhas roupas, por que as suas já está bem velha em, dai você vai comigo pro encontro de novo e ve a reação dele ao te ver.

Foi isso mesmo que eu fiz,me arrumei toda, passei uma maquiagem simples com um pentiado de patricinha e esperei ele chegar.

Derrepente apaixonada!Onde histórias criam vida. Descubra agora