20°Capitulo

9 2 0
                                    

Nicolas on:

Fiquei andando pela escola até que me esbarrei no diretor e que pelo o que eu vi dele, está bem humorado...

Diretor: Então né Nicolas, pelo visto você não está estudando como castigo né??!

Nicolas: Estou cansado...

Diretor: Faz assim, vai pra casa. não adinata ficar pagando castigo sozinho ne...

Falei que sim e sai correndo,quase que eu ia rasgando a minha camisa de frio no portão da escola de saida...
Quando ia chegando em casa o meu celular treme,o pego e vejo uma mensagem... advinhe quem é!!! MELISA. Quanto mais eu tento esqueçer a pessoa mais ela aparece na minha vida...

"""""Conversa vista pelo celular de Nicolas """""

Obs: Gente linda, a mensagem a seguir é pelo celular de Nicolas, ou seja, onde aparecer nicolas é por que é ele mesmo, mais no de Melisa ele fica em ANONIMO ok...

Melisa:Oi...

Nicolas: Oi...

Melisa: Tudo bem?

Nicolas: Não e você?

Melisa: Sim... por que você não está bem?

Nicolas: Por que a menina que estou gostando foi embora, pra bem longe de min.

Melisa: Ela é como?

Nicolas: Linda, inteligênte...

Melisa: Posso te fazer uma pergunta?

Nicolas: Claro que sim.

Melisa: Por que você não me fala logo o seu nome?

Nicolas: Por que não posso...

Melisa: Você é alguem que eu te conheço??... Não quero ser iludida,por tipo, alguém da minha sala...

Nicolas: Fica tranquila que eu não vou te maguar, e eu não sei nem como você é... fica despreocupada..

Melisa: Minha mãe sempre dizia pra mim não falar com estranho...

Nicolas: Mais eu sou do bem...

Melisa: Tabom né, vou sair agora ta depois nois conversa mais...

Derrepente apaixonada!Onde histórias criam vida. Descubra agora