Medo

4.1K 321 25
                                    

Escolheu um quarto com tamanho mediano,Victoria gostou deste e mau sabia o motivo.Deitou na cama,a porta que deixou entre aberta bateu com força,pois um forte vento adentrou no quarto,deixando a garota assustada e desorientada.
Suas mãos tremiam,e novamente aquele sentimento chato,um que ela não podia controlar,Kethilyn entrou no quarto carregando uma boneca,sentou na cama ao lado de Victoria que continuava deitada.
-Meu amigo não gostou daqui..--Suspirou,abaixou a cabeça e fitou o olhar numa almofada que estava largada no chão.
-Quem é esse o seu amigo?
-Eu não sei,mais ele não quer que ficamos aqui.
Victoria sabia que a irmã tinha uma imaginação maravilhosa,e por isso não deu tanta importancia.
-Vá ajudar a mamãe Kety,e me deixa aqui sozinha.
Semanas passam e nada de estranho,nada fora do lugar,as coisas estavam como sempre eram.O pai dando duro na sua empresa,a mãe limpando a casa e cuidando das filhas,sua irmãzinha vivendo feliz sua infância e Victoria a garota certinha como sempre,sentimento!de novo!por que ele não alivia,some!aquela angústia ainda estava contida em seu coração.
Meia-Noite: dormia pesadamente,sua respiração era calma e seu semblante sereno,suas mexas loiras caiam fartas no travesseiro.

Duas da madrugada:Mesmo em um estado de pura descanço,havia algo estranho no quarto,e seu corpo demonstrava atraves de um suor excessivo.Mesmo sendo uma fria madrugada.

Três da madrugada:O corpo mandou sinais ao cerebro,que precisa reagir.Victoria acorda,no primeiro momento estava de olhos fechados,mais ela sentia um outro peso na cama,como se estivesse ajuelhado em frente a ela,abre os olhos assustada....Meu Deus que Horror!em todo instante ela pedia que fosse apenas um sonho,ou melhor um terrivel pesadelo.Era ele!pior que ve-lo em uma foto era ve-lo auvivo,macabro,só sentia medo,aqueles olhos que pareciam ou melhor é de um louco a observava,Victoria só não queria que saisse da boca de Jeff Go to sleep

Amor doentio: Jeff the killerOnde histórias criam vida. Descubra agora