Nostalgia

3K 269 18
                                    

O velôrio estava sinistramente nostalgico as lembranças ressurgiam,Castiel no caixão parecia um principe esperando um beijo para enfim despertar.
E ter um final feliz,feliz?
O que é felicidade?,um momento?,um estágio?,não naquele momento para Victoria era uma necessidade,estava num estado lamentavel,cabelos preso,uma grande blusa folgada,sentada afastada dos amigos e parentes de Castiel.
Precisa de oxigênio!cadê o ar,neste momento?sai correndo para a frente do cemiterio precisava se acalmar,o céu naquele dia estava nublado,liga o celular ia ligar para Sophie,pedindo ajuda,querendo privacidade,foi para um beco escuro perto do cemiterio.
Estava longe em seus pensamentos,o celular estava sem sinal,e por final resolveu ficar quieta ali mesmo.
-Oi!--Ela conhecia aquela voz,era a mesma voz mórbida que tinha ouvido de Jeff não podia ser ele,Victoria não queria que fosse.
Relutou mas não conseguindo mais se conter olhou para ele,estava com outra roupa,e um capuz,concerteza para esconder o rosto medonho.
-Por que você fez isso?
-Fez o quê?querida patética--Era horrivel a maneira como Jeff usava o sarcasmo.
-O matou!eu tenho certeza que foi você que tirou a vida de Castiel...seu monstro!!--Lágrimas.malditas sempre nos piores momentos mostrando as nossas fraquezas.
Jeff se agachou,e ficou bem próximo a adolescente que estremeceu.
-Me diga,porque eu não o mataria?--O seu sorriso neste momento parecia bem mais largo e sincero.
-Demônio!
Ele agarrou os braços dela com violência,e riu sinistramente.
-Se eu quisesse eu poderia agora arrancar o seu coração.
Victoria estava enfurecida,vendo que não podia se soltar dos braços de Jeff,cuspiu em seu rosto,e riu,sim ela ria!nem mesmo ela entendia a razão mas se sentia bem.
-Ta aprendendo se defender cachorra?--Perguntou ele desafiador--Então se defende disso!!
Ele a pegou brutamente,e no começo de maneira desesperada a beijou,um beijo sufocante,mas que não deixava de ser um beijo.
-Você é IDIOTA?!!!--Perguntou incredula no que estava vivendo.
-Tchau patética--Acenou rapidamente e foi embora mais rapido possivel.
Depois de uma tarde estressante e sem nexo algum,voltou para casa,Victoria estava exausta e no banho se perguntava,se tudo aquilo era real,e o porque se sentia tão estranha perto de Jeff,era um sentimento.inexplicavel.
Sozinha no quarto em poucos minutos a irmã a chama.
-O que voce quer Kethilyn?!--Perguntou gritando sem sair da cama.
-Vem cá--Repetiu novamente o pedido.
Vendo que a irmã não ia parar com a insistencia,foi até ela,Kethilyn estava no quarto desenhando.
-Olha!--Falou animada--Eu sei que você conhece.--Afirmou por fim.
Virou seus olhos castanhos na folha de papel,o desenho da Kethilyn era um rapaz,parecidissimo com Jeff,segurando a cabeça de alguem não identificado.
-Meu Deus!que horror!--As riquezas de detalhes a deixaram com nauseas--A onde você viu esse homem?
-Eu o vi essa madrugada,no seu quarto,ele passava as mãos no seu cabelo,e quando ele me viu ele disse para não contar nada e foi embora...
-Não se aproxime mais dele!--Apertou o rosto da irmã,deixando Kethilyn confusa e amedrontada--Ele pode fazer muito mal,NUNCA MAIS SE APROXIME DELE.
-CHEGA!VIC VOCÊ ESTA ME ASSUSTANDO!
Com a gritaria,a mãe delas apareceu,pois pensava se tratar de uma briga.
-Meninas!por favor parem!
-Mamãe ela esta me assustando--Se defende Kethilyn com os olhos marejados a ponto de chorar.
-Por favor Victoria,você ja é grandinha para essas coisas,pro seu quarto agora!
Balançou a cabeça mais obedeceu a mãe,trancou a porta,e foi neste momento que bateu uma terrivel preucopação,"Ele tem acesso livre na minha casa,ele pode machucar alguém...que eu amo!".
Só de pensar nesta hipotese,Victoria chegava a ficar inquieta dava voltas no quarto,por fim se joga na cama e se estira,acaba adormecendo um sono pesado e sem sonhos....

Amor doentio: Jeff the killerOnde histórias criam vida. Descubra agora