Você sabe me odiar..

2K 178 7
                                    

     Naquele exato momento Victoria sentiu um aperto no coração,ela sabia que havia algo de errado,mais o que era?
      Jeff subia as escadas correndo,ofegante,empurrando quem tenta-se ficar em seu caminho,Victoria tremia ja temendo o pior,levanta-se da cama,vai no gabinete e retira uma faca.
     Corre para ficar,atras da porta,Jeff esmurrou a porta,com todas as suas forças.
-VICTORIA MINHA QUERIDA VIM TE BUSCAR,VOCÊ VAI SER MINHA PARA SEMPRE..--Sua voz saia como um louco.
    "Melhor eu ficar quieta e não responder...".Pensa a jovem.
    Os murros violêntos param,a garota sabia que algo pior estava por vir,rapidamente se esconde embaixo da cama.
    Um forte estrondo é ouvido,a porta é partida ao meio como se fosse apenas papéis,cinco minutos exatos se passaram.
-Querida--A voz chamativa de Jeff lhe veio a mente.
    E logo após a sua presença,ele andava de um lado para o outro dizendo coisas sem sentido.
-Por quê quis me enganar...eu dei o meu coração!só não dou a minha alma,porque isso eu não tenho...você me magoou me usou..eu quero a sua alma!a sua dor!!!--Gargalhou.
      Victoria começa a chorar,não aguenta seus hormonios estavam aflorados,o rapaz ouviu e fitou o seu olhar para aquela cama vazia,andou calmamente para o móvel,abaixou a cabeça e a viu.
     Primeira coisa que veio a mente era como ela estava linda,segunda que a dor que ela sentia ele tambem conseguia sentir.
-Jeff...--A voz da jovem saiu chorosa--Por favor...
     O rapaz sentiu como um apagão em sua mente,ele não via e muito menos ouvia,ele simplesmente com uma facilidade demôniaca arrancou a cama do lugar deixando Victoria desprotegida.
     A garota se tomou de um ódio,não tinha medo,não tinha tristeza,somente raiva,o culpado de todas as suas desgraças.
-HEI!ESTOU AQUI JEFF!EU TE ODEIO SINTO NOJO DE VOCÊ...--Lágrimas quentes caiam em seu rosto,ela agarrou os braços do rapaz que continuava paralisado--NÓS PODIAMOS TER NOS CONHECIDO EM OUTRO MOMENTO,EM OUTRO LUGAR,NÃO AQUI!NÃO COM TANTA DOR E ÂNGUSTIA...
    Ela mal terminou a frase e sentiu uma ardência muito forte em sua face,fora impactante,Jeff havia lhe dado um tapa,mas não deu tempo dela raciocinar,logo após ele ja estava dando socos,esmurrando-a sem dó.Ele ria.
      Cai no chão Victoria chorava,soluça pedia para ele parar,mas Jeff não parou,e foi neste momento que ela resolveu falar da sua grávidez.
-VOCÊ É O PAI DO MEU FILHO!!!TO GRAVIDA,MEU AMOR VOCÊ É PAI.
   De tanto repetir aquelas palavras parece que enfim entrou na mente dele,que parou de bater na jovem,ele se afastou bruscamente dela,balançou a cabeça e saiu correndo dali,não se despediu...
      Depois de um bom tempo,sentada naquele chão frio chorando muito,limpa o rosto,respira fundo e levanta-se,pega as poucas coisas que tinha,o pouco dinheiro e vai embora ela temia que Jeff volta-se.
     Já passava das duas da madrugada,e vinha uma brisa fria,uma jovem grávida perdida no mundo,qualquer um diria que ela estava assim.
     Mais Victoria não se sentia assim,ela sabia que tinha uma força sobrenatural,que tinha coragem e um lado sombrio capaz de assustar até o pior psicopata.E talvez por essa razão Jeff gostava dela.
    Suas pernas doíam não haveria nenhum hotel ali perto,somente um beco,com uma grande caixa de papelão,a única coisa que poderia fazer era dormir ali como uma moradora de rua.E assim passou aquela noite,sozinha...
      Os poucos raios que entravam a fez acordar,boceja,olha em volta a rua ja estava tendo movimento,o cabelo ruivo reluzia o Sol,tinha que achar um novo lugar para dormir,para se manter escondida.
    E para sua surpresa em sua direção vinha um homem gordo,ele vestia um terno,ela vê nele uma opurtonidade de fazer mais uma vítima e rouba-lo Emma a ladra de almas tinha que entrar em cena.
-Pssiiiuuu--Ela conseguiu chamar a atenção dele--Uma rapidinha bonitão?--Fez uma posição sensual..
-Claro sua vadia...
    Ela o levou para o beco,se aproximou dele,sentia a respiração ofegante do homem,passando por seu pescoço,ela carregava a bolça de lado e tirou da mesma uma lâmina.
     E passou pela barriga,do gordo que estremeceu.
-Só vai doer um pouco--A voz dela saiu meiga,igual a de um anjo.
     Termina a frase,e enfia a lâmina de maneira profunda,fazendo o homem perder o fôlego,e cair igual um saco de batatas no chão,ele era pesado mais conseguiu arrasta-lo para longe,pegou a maleta e a abriu com rapidez além de documentos havia uma quantidade de dinheiro favorável,para passar um tempo longe de corpos sem vida.
    Saiu do beco sorridente,quando alguém lhe arrastou para o mesmo,a pessoa apertava Victoria,além de não conseguir se defender,mau conseguia respirar.
        É jogada contra a parede,e cai no chão,leva as suas mãos para a barriga,seu lado materno fora acordado,levantou os olhos para ver o seu agressor e viu sem surpresa nenhuma o rosto sinistro de Jeff.
-O que você quer?--Perguntou rispidamente.
-É verdade?--Ele perguntou desisteressado.
-O que Jeff?a onde você quer chegar?
-Da grávidez.
    Ela meche a cabeça,fazendo as mexas tambem ganharem movimento,a garota estava intrigada,concerteza aquela criança não teria valor para Jeff.
-Sim!mais o que importa..hem?porque você quer finjir que se importa.A morte parece tão sedutora,faça mau para mim!mas não para o meu bebê.
-Meu também--Um brilho de compaixão passou nos olhos de Jeff.
    Um silêncio mortal caiu sobre os dois,que fora quebrado,pelo barulho da bala sendo cravada na perna de Jeff o rapaz cai na frente de Victoria,que deixa uma lágrima cair e surge atras do Jeff que estava jogado na calçada um policial armado.
-Você vai me pagar!--Resmunga Victoria
   

Amor doentio: Jeff the killerOnde histórias criam vida. Descubra agora