Uma semana foi demais. Cheiro de grama e terra úmida,sensação de eriçar de pelos ao sentir a brisa passar pela pele.
Victoria esta no jardim com uma saco preto nas mãos nele continha os corpos dilacerados da mãe Marie e da irmã Kethilyn,ela não aguentava mais ser julgada,não queria ouvir novamente as vozes estridente das duas.
Mata-las foi a única solução eficaz que encontrou,colocou o saco no lixo e caminha novamente sorrateiramente ate a casa,abre a porta da cozinha,a onde o telefone tocava de imediato ignorou,preferia ficar focada em lavar as armas do crime.
Mais aquele som entrava em sua mente,fazendo sua cabeça doer,revoltada e sem saída,o atendeu.
-Alô?!--Disse enfurecida.
-Meu Deus!!--A voz era feminina,e Victoria conhecia a voz mas não se lembrava de quem era
-Quem é?!--Perguntou novamente
-Sou eu! a Sophie Victoria o que você ta fazendo aqui?por onde você andou?!ja passou um ano...
Desliga o telefone,fora um choque ouvir a voz da velha amiga,fora tão grande a surpresa que sentiu seu coração palpitar de maneira mais forte.
Tão grande fora o mal-estar que quase caiu para atras,correu para o banheiro,abriu a torneira,encheu as mãos com água,e jogou o líquido no rosto que estava ardendo.
Suspirou contou até dez,tinha que manter a sua sanidade,pegou alguns objetos valiosos da mãe e encontrou o seu cartão de crédito,ela se lembrava de poucas coisas e uma delas era a senha do próprio cartão.
Pegou as chaves do carro,e saiu rapidamente pela estrada,em alta velocidade,chegou no banco,e pegou uma grande quantidade de dinheiro.
Ao retorna para a casa,causou um impacto ao ver Chloe e Sophie a esperando na varanda.
Ao caminhar até elas,não conseguindo segurar o riso,soltou uma sonora gargualhada.
-Reunião de amigas?!--Victoria saiu com uma voz irônica.
Sophie se precipitou em correr até a garota,mais Chloe a impediu,ela compreendia que as coisas haviam mudado.
Ao se aproximar das velhas amigas,reparou que haviu um brilho diferente nos olhos das duas.
-Por onde você andou--Disse Sophie.
-Vamos entrar para tomar um cafézinho--Sorriu
As três entraram sem comentar ou falar nada,um silêncio constrangedor rondava entre elas.Entraram sentaram no sofá,e por um bom tempo cada uma se encarou.
-Então quem vai começar?!--Disse Victoria,com um sorriso cínico estampado no rosto,enquanto brincava com o seu canivete predileto.
Chloe permanecia calada,tentava demonstrar que estava alheia ao assunto,mais o que realmente chamou a atênção de Victoria,era que Sophie e Chloe estavam de mãos dadas,como um casal.
Desde os primeiros momentos as duas estavam agindo de forma muito cúmplice,e demonstrando afinidade.
-Não vou ser hipócrita,em dizer que não sei de nada--Sophie a olhava profundamente enquanto falava--vimos quando você tentou matar Jeff,e matou a sua avó,nunca contamos nada a ninguém.
-HAHAHA,vocês são videntes ó que lindo!
Chloe apertou mais firme as mãos da amiga,estava contendo a sua raiva explosiva.
-Não sua vadia!colocamos camêras no seu quarto!!
-Chloe...--Sussurrou Sophie.
-Tudo bem Sophi,eu gosto do jeito dela,segura e direto ao ponto,mais porque não me denunciaram?
-Somos amigas,ajudamos uma a outra.
Victoria encara novamente as duas.
-Eu sei que sou amiga de vocês,mas vocês não estão agindo como amigas entre si,não é mesmo?--Joga um tom malicioso fazendo Sophi corar.
-Muitas coisas acontecem durante um ano.--Afirma Chloe--Mais e você?o que esta fazendo aqui?porque voltou?
A garota joga o canivete no carpete,mexe no cabelo vermelho,e franzi as sombrancelhas,ela não sabia se contava.Lágrimas gotas grossas caiam em seu rosto pálido e quase sem vida.
-VOCÊS NÃO SABEM DE NADA,VOCÊS ACHAM QUE SÓ PORQUE VIRAM UMA MERDA DE UMA FILMAGEM ACHAM QUE JA HAVIAM VISTO TUDO.
Cai de joelhos em frente as duas.
-Por favor nos diga?--Clamou Sophie.
-MONSTROS NÃO FALAM;E ASSIM QUE EU ME SINTO...COMO UM DEMÔNIO REFUGÌADO DO INFERNO...
Soluçava de maneira feroz,era como se sua própria alma sangrava.Chloe e Sophie ficaram assustadas,mas continuavam sérias quase apáticas.
Victoria continuava tremendo,mesmo calma e ja de pé,mesmo em meio as lágrimas sorriu.
-A realidade,é que eu amo um demônio,e estou grávida.
-Meu Deus! e Jeff sabe?!--Chloe a interrompeu.
-Sim,mais isso não muda nada,sabe porque casalzinho feliz?Jeff na maior parte do tempo esta louco,fugi do submundo para tentar ter uma gestação traquila
-O que você vai fazer com o bêbe?
-Ué,o que uma assasina deve fazer?não posso ser egoísta,não tenho condições psicológicas e financeiras para cuidar deste bêbe.
-Em outras palavras irá abandona-lo--Murmura Chloe.
-Nós cuidamos--Sophie não iriá deixar uma criança desamparada--Chloe e eu iremos ajuda-la.
As três mesmo confusas se abraçaram e começaram a chorar,a vida de uma forma e outra as ligavam de forma intensa e insâna,quando tudo tinha que ser o fim se tornava o ínicio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor doentio: Jeff the killer
RandomTudo que ela amava ele destruiu das piores maneiras possiveis,Jeff é sua setença de morte,é a corda que ela vai usar para se enforcar,o seu passe grátis para o inferno... Mais quando ele se aproxima,a gravidade parece não funcionar,esquece quase por...