Smile após o banho,foi direto para o quarto e lá ficou,a refrescância que a noite trazia,fazia com a garota relaxa-se um pouco.
A primeira coisa que conseguiu fazer,foi realizar pesquisas nas quais eram essenciais,analisar dados tudo sobre o Jeff,a noite foi o suficiente para ela afirmar para si mesma.Ele existe,tais palavras saíram como um denso e sinistro sussurro.
Mais qual era sua verdadeira ligação com ele?isso é um grande mistério,Smile ficou tão focada na tela do computador que esqueceu as horas,mas no seus mais íntimo ela sabia que aquilo era bom.
É o mesmo que enfrentar o seu medo,ficar de frente com ele,tomar o controle da situação,ser o demônio de seu próprio filme de terror.
Um frio lhe percorreu as espinhas,ao encontrar um video,uns daqueles videos proíbidos em que se encontra em sites pouco confiáveis.
Ela o abriu com ansiedade,a qualidade da filmagem era péssima,mas mesmo assim visível,era uma garota transando com ele!
Smile nunca pensou que isso fosse possível,e logo após a mesma garota tentou mata-lo,mas como o próprio diabo ele não morreu.
-Como achou isso?--A voz de Sophie,lhe surgiu a mente como um trovão.
-Mãe?!--Um sorriso amarelo brotou em sua face,ela não sabia o porque,mais aquilo a incomodava--É só um video.
-Chega!--Sophie a encarou secamente.--Não aguento mais!não sei como você conseguiu,essa garota que você esta vendo é a sua mãe!
Sabe,o que é sentir uma dor intensa na alma?Smile não sabia,se bem que as vezes dúvidava a existencia da própria alma,a dor não tinha significado,era como um fogo a consumindo por dentro,e sem compreender começou a chorar copiosamente.
-Para!por favor!chega dessa merda!
A adolescente levantou bruscamente da cadeira,deu um giro pelo quarto,e encarou a mãe.
-Quem sou eu?eu sempre perguntei,de onde vim,quem são meus pais?Que tipo de droga de ser humano sou?!
Sem pensar duas vezes,acolheu a filha nos braços e começou a sentir seus batimentos cardíacos fortes,era difícil para ambas,mas a dor diferente para cada uma.
Sophie sofria com a verdade pois sabia dela,Smile sofria com a mentira pois ansiava a verdade.
-Minha pequena criança,mesmo que seja difícil...você sempre soube que era adotada,nunca escondemos isso de você.
-Idai,mamãe isso realmente é importante?
-Não,nunca foi a verdade é essa.
Sophie saiu do quarto deixando a filha em prantos,desorientada,mais retornou rápido e levando consigo uma carta.
-Leia Smile,e tire suas próprias conclusões.
O que realmente significa chegar a verdade?encarar a realidade,viver sem mentiras.
Para qualquer pessoa do mundo,seria uma coisa comum,mas para Smile um desejo um ardente desejo um critério,esperou que a mãe se retirasse do quarto,agora é seu momento,ela ja era madura o suficiente.
Sentou na cama,apertou as mãos com firmeza e tentou não suar frio,mas era impossivel,todo aquele"sentir" estava a matando por dentro.
Pegou a carta nas mãos,que estavam trêmulas e inquietas,e começou a ler.
O que continha naquele papel era surpreendente,era a confissão de um suícidio,e de uma gravidez...e de um futuro,era tudo!
A sua própria história resumida em uma página,sua mãe estava louca e seu pai era Jeff,isso era louco e não fazia sentido?
Mas para ela era a resposta,era o ponto final na sua mente,mais no seu coração uma virgula em sua história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor doentio: Jeff the killer
RandomTudo que ela amava ele destruiu das piores maneiras possiveis,Jeff é sua setença de morte,é a corda que ela vai usar para se enforcar,o seu passe grátis para o inferno... Mais quando ele se aproxima,a gravidade parece não funcionar,esquece quase por...