Vamos brincar de detetive?

3K 227 19
                                    

  Por ser um sábado Chloe havia acordado muito cedo,a mãe estava jogada no sofá visívelmente alcoolizada.
    Nem se deu ao trabalho de avisa-la,sai sorrateiramente de casa,levando consigo uma grande mochila com uma câmera pequena,e outros equipamentos que seriam essenciais para instala-la.
    Anda até um ponto próximo,e manda uma mensagem para Sophie.

Chloe:Pode ja ir para casa da Victoria,ja estou a caminho.

toc,toc,.Enfim a avó de Victoria atende,a mulher ainda vestia pijamas.
-Bom dia!--Sophie forçou um grande sorriso simpático--Hoje eu e Vick iremos fazer compras,ela ja esta acordada?
-Acho que sim,é melhor você ir até o quarto dela.
    A garota é rapida,e fica feliz ao ver que a amiga estava acordada e surpresa em vê-la.
-Denovo você aqui Sophie?
-Ué,até parece que não gosta da minha compania.
-Não é nada disso...é..
   Sophie a interrompe.
-Ta,tudo bem,vamos fazer compras e eu não aceito NÃO,como resposta.
-Eu não to afim de sair.
-Vick você sabe que eu odeio fazer compras sozinhas.
-Mas e a Chloe?--Vick cruza os braços e senta numa poltrona velha.
-Ela odeia fazer compras,por favor!nunca mais fizemos coisas de garotas juntas--Sophie era campeã em insistencia,Victoria resolve aceitar.Ué o que haveria de mau em  fazer compras?
    Não demorou 15 minutos e as duas ja estavam prontas,no meio do caminho Sophie fazia questão em distrai-la.
    Chloe chega logo após,e dessa vez não demorou muito para ser atendida.
-Desculpa menina pensei que fosse minha neta,mais o que você quer?
   A adolescente não estava afim de prolongar a conversa e foi objetiva.
-É sobre a sua neta,senhora Dolores,essa historia de fazer compras na realidade é um plano meu e de Sophie,queremos deixar Victoria distraida para instalarmos uma câmera.
    A mulher faz com que Chloe entre para poderem conversar de forma mais tranquila.
-Tudo bem garotinha,mais isso não é invasão de privacidade?
-O que é privacidade,perto dos problemas mistériosos que sua neta esta passando?--Chloe a encara seriamente--Ou você acha que ela está agindo de forma normal?porque se for isso,você realmente não a conhece.
-Tudo bem você me convenceu.
    Com a permissão da senhora Dolores,a câmera foi instalada rapidamente,mandou uma mensagem para Sophie,dizendo que a "missão" fora realizada com sucesso,despediu de Dolores e foi direto para casa,ligou o netbook,a onde podia ver as imagens que eram passadas pela câmera ao vivo.
     Depois de meia hora Sophie,ja estava na casa de Chloe.
-Avisei ao meus pais que ia dormir aqui,assim é mais fácil a investigação.
-Ela agiu normal,ou estava estranha--A garota bebia uma garrafa de cerveja.
    Sophie faz uma expressão de tristeza,um olhar vazio e sem foco,como se estivesse perdida num outro mundo totalmente paralelo e alheio ao nosso.
-Por muitas vezes,tive a sensação de estarmos sendo seguidas...
-Agora que você tocou no assunto,eu posso declarar que as vezes sozinha no quarto de Vick senti alguém me vijiando.
    A garota coloca a garrafa no chão,sai e volta trazendo alguns dvds.
-Bom se Jeff for aparecer não será agora,pois esta muito cedo,que tal escolhermos um filme?
   A amiga olha para os dvds,e solta um grunido de incontentamento.
-Só tem de terror!--Balança negativamente a cabeça.
-Então eu escolho!--Chloe pulou de alegria.
    Ao dar meia-noite,terminam o filme,os cereais e trocam os refrigerantes por canecas de café,não podiam dormir nem por um minuto.
   Na tela do netbook,aparecia com uma visão priveligiada o quarto de Victoria,a garota estava escorada na janela de costa para a câmera,e ficou assim por um longo tempo.
-Pô o que ela ta fazendo?--Resmungou Chloe.
-Shiiiii!e presta a atenção,mais parece que ela esta esperando alguem--Responde
     Assim o tempo e as horas vão passando,como era de se presumir,não acontecia nada.
-Merda--Xingou Sophie--Somos pior que James Bond!
-Cala a boca,ele é um icone na espionagem...--A garota dá risada
-Vamos parar de discutir Chloe?!!
    As duas se calam,e focam o olhar novamente nas imagens,somente quando Victoria deitou na cama e ao se passar quarenta minutos,as coisas começam a ficar interessante.
     Mesmo com a garota visivelmente num estado de sono profundo,ela aparecia inquieta,igual uma criança esperando o papai noel a meia-noite.
    Quando enfim ela para de se movimentar,a janela antes fechada,agora estava sendo aberta,não podia ser o vento,as duas praticamente grundam os olhos na tela.
    Aparece uma perna pulando a janela,e logo após outros membros do mesmo corpo,era um homem,que virou o rosto para a câmera.
    Chloe e Sophie quase caiem para atras.
-Meu Deus!é Jeff--Gritou Sophie,fazendo o nome do pai.
-Eu sabia!!!QUERO FAZER UMA FESTA!!!QUE LINDO,ACHO QUE VOU CHORAR!!
-VÊ SE CALA ESSA BOCA,E VAMOS CONTINUAR VENDO.
    O rapaz desvia o olhar,e volta-se para Victoria,ele segurava nas mãos uma faca,e na outra uma rosa preta.
-Ele vai mata-la,vamos ligar para a policia.
-Calma Sophie...
    Jeff passa a faca no pescoço de Victoria de maneira leve,fazendo movimentos similares a cortes,a garota acorda,e para espanto das amigas,invés dela correr e gritar,Victoria nada fez,e o foi quase traumatico vendo que os dois agora estavam dando um caloroso e ardente beijo.
-Chloe eu não acredito...nossa amiga é cumplice de um maníaco,ela ....
-Estou com medo--Chloe estava apavorada.
-Ela realmente é a culpada por tudo,o que devemos fazer?!--Sophie pela primeira vez,não sabia o que pensar.

                 ~*~

-Jeff...--A voz de Victoria saia ofegante--Eu tenho que te fazer um pedido e você não pode negar--Ela agarrava o moletom do rapaz que retribuia.
-Fala...patética.
-Me faz mulher,a sua mulher!
    Ele para e a encara não acreditava no que estava ouvindo,e sem dizer nada,aceita!
    Os dois ficam um bom tempo em acarícias picantes,mas Jeff não aguenta mais e a penetra,por varias vezes de forma profunda,fazendo a garota delirar uivar de prazer.
     Depois de transarem,a garota diz que vai no banheiro tomar um banho,ele continua deitado na cama,não sabe ela se o rapaz está acordado ou dormindo,mais isso não importa.
     Dentro do banheiro ela se encara no espelho,vê suas profundas olheiras,e marcas,parecia uma louca!um tímido sorriso desperta no seu lábio,abre o gabinete da pia e retira uma arma.
-Hora de dormir Jeff...
    Sai do banheiro silênciosamente,segue para o quarto,mas não entra fica parada na porta o observando de longe e com mil coisas fervilhando na sua cabeça,agora mais doentia do que nunca.
     Vai delicadamente para mais próximo da cama,e atira uma,duas e três vezes,todos os disparos foram certeiros.
    Dolores acorda com os disparos e corre,do jeito que estava descalça mesmo,para ver o que estava ocorrendo e ao ver a neta ali no quarto,usando apenas calcinha e sutiã,com uma arma na mão grita.
-O QUE VOCÊ FEZ!FALA!!!
   A garota começa a rir histéricamente,aponta a arma primeiro em sua própria cabeça.
-Eu matei vovó,e é incrivel,maravilhoso!!!
     Dolores faz menção que ia fugir,coitada da senhora foi morta pelas costas,Victoria voltou novamente para a cama,acaríciou os cabelos de Jeff,e sussurrou em seu ouvido.
-Obrigada,querido você tinha razão,realmente existia um demônio dentro de mim,obrigada por disperta-lo...
    Olha em volta do quarto pega uma mochila e troca de roupa,sai do quarto e da casa.

                 ~*~
    Chloe e Sophie estavam chocadas,viram tudo,era horrivel,não sabiam o que fazer se ligavam para a policia ou fugiam tudo estava muito confuso.
     Mas ficaram realmente apavoradas ao ver Jeff levantar da cama,mesmo com os ferimentos,rindo feito um louco e ao mesmo tempo quebrando tudo,dizendo varias coisas,mas o que elas realmente poderam entender foi:
-QUEM VAI DORMIR AGORA?
                  

Amor doentio: Jeff the killerOnde histórias criam vida. Descubra agora