Após sentir cada membro de seu frágil corpo,Smile pode se escorar nas paredes,e praticamente ir se arrastando com a ajuda das mesmas
Não,ela realmente não sabia há onde estava,aquilo poderia ser um quarto,prédio ou até mesmo um denso labirinto que a levaria para o inferno.
Uma risada!a mesma risada diabólica reapareceu,a adolescente gritou,parecia mesmo um uivo macabro de dor.
Duas mãos pesadas pousaram em seu ombros,agarrando-a com força e a puxando novamente para trás,estava muito escuro e aquela sensação de não poder ver,nem sentir a feria como uma navalha sendo desferida em seu pobre coração
As mãos a soltaram,mas em consequencia Smile fora amarrada.Fechou os olhos forte!e começou a repetir para dentro de si"Isso não está acontecendo".Repetia tais frases como uma mantra imaculado.
Uma luz é acessa,a garota abre os olhos e com o impacto da luminosidade seus olhos ardem,e ela senti lágrimas correrem de forma instântanea,sem força-las.
-Filha?--Era ele!sua pele queimada,branca como a neve mas dura e áspera como os rochedos e sua boca seus olhos eram as partes mais terriveis.
-Não...eu não...--A sua voz saiu afetada pelo terror,que ela própria emitia.--Não posso ser filha de um demônio!
Jeff não se abalou com tais declarações,ele não se abalava com nada!
-Aqui Smile,era uns dos hotéis que sua mamãe ficou,aquela vadia maravilhosa--Ele voltou toda a sua atenção para uma das paredes imundas.--Foi aqui mesmo que ela descobriu que estava grávida de você.
Smile sentiu vontade de vomitar seu estômago revirava,igual a sua mente alucinada!
-Sabe?qual foi o último desejo dela?--Uma dolorosa pausa se fez sobre eles--Te mostrar,minha querida que VOCÊ é a continuação do inferno.
Um forte e estrondoso raio pode ser ouvido lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor doentio: Jeff the killer
RandomTudo que ela amava ele destruiu das piores maneiras possiveis,Jeff é sua setença de morte,é a corda que ela vai usar para se enforcar,o seu passe grátis para o inferno... Mais quando ele se aproxima,a gravidade parece não funcionar,esquece quase por...