A morte da garotinha fora brutal,Victoria pegou um pau que estava jogado nuns dos cantos da lanchonete.
Com o objeto nas mãos começou a desferi-lo na menina,que esperneava de dor,e clamava para que não continuasse.Mas era quase irresistivel para Victoria vê-la se contorcendo de dor,o pau conseguiu ser cravado no crânio da garotinha,que morreu esgotada de sangue.
Victoria levantou,andou em direção da mochila da colegial,e retirou um celular de última geração que concerteza valia muito no mercado negro.
Além de materiais escolares,um diário,tambem encontrou uma pequena e delicada aliança de ouro.Só isso era o suficiente,pegou o que deveria e foi embora rápido,ao sair da lanchonete viu um úsuario de drogas se aproximar,e pensou como seria incrivel quando ele visse o corpo da garotinha,foi embora sorrindo,andou muito até sentir seus pés encherem de bolhas.
E enfim encontrou um péssimo hotel,na periferia da cidade,realmente o lugar era horrivel,fedido,as pessoas que estavam ali eram muito suspeitas algumas simplesmente estavam naquele local,pelo simples fato de terem sidas rejeitadas pela familia e por fim pela sociedade.
A mulher que a atendeu,era negra alta e muito sexy.
-Quantos dá a diaria aqui?
-50 reais,temos somente um quarto sobrando.
-Tudo bem--Tirou da mochila,a quantia de dinheiro,recebendo a chave.
-Como é o seu nome--A mulher perguntou.
-É necessario dizer?--Victoria falou um pouco ríspida,arqueando uma das sombrancelhas.
-Não,mais você não é daqui, lembra um pouco eu,quando tinha mais ou menos a sua idade uma garotinha cheia de sonhos destruídos e frustrada.
Victoria sorriu,um porque achou divertido como as pessoas achavam que podiam ler as outras e em segundo que tudo o que ela disse era pura verdade.
Com a chave foi direto para seu quarto,os corredores do hotel era um local sombrio,enfim abre a porta e vê o seu novo lar.
Desta vez o seu lado humano reaparece,e ela se vê atormentada pelo pior sentimento,era aquele que machuca fere,rasga a alma,a tristeza.
Victoria se via sozinha,e lembrou de seus pais e irmãos e como eram felizes,e antes de se tornar Emma ela era Victoria uma garota linda,cheia de sonhos e como Emma era uma menina-mulher lutando por sobrevivência.
E parou um minuto em seus desvaneios,suas lembranças felizes,e o sentimento de tristeza sumiu,aparecendo o de pura raiva,ódio isso não era culpa dela,havia um culpado e esse culpado tinha um nome.
-Jeff...
Ele a transformou,ele a destruiu,mas agora Jeff era o seu inimigo declarado.
Cançada deitou na cama e dormiu um sono sem sonhos."Pra quê namorar com a vida se casaremos com a morte?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor doentio: Jeff the killer
RandomTudo que ela amava ele destruiu das piores maneiras possiveis,Jeff é sua setença de morte,é a corda que ela vai usar para se enforcar,o seu passe grátis para o inferno... Mais quando ele se aproxima,a gravidade parece não funcionar,esquece quase por...