A gestação de um demônio.

1.7K 140 5
                                    

       Seis meses se passaram,o que para muitas mães de primeira viagem poderia ser algo lúdico e até mesmo um sonho sendo realizado.
     Não,de todas as formas possiveis só poderia ser não.Victoria nunca se sentiu terrivelmente sombria,e agoniada,um feto em seu corpo era sinonimo de um parasita.
     Parasita,maneira perfeita em se referir a aquele bebê,em todos os seis meses foram praticamente torturantes,infelizes e massacrantes.
      Varias vezes acordava a noite,levantava tremendo frio,e as alucinações eram frequentes,levantava.
     E via com clareza todas as suas vítimas,uma por uma,e principalmente as que ela tratou com mais crueldade e requintes de atos macabros.
        3:00pm da madrugada Victoria se revirava na cama,olhou ao redor de seu espaçoso e frio quarto,a janela estava aberta trazendo uma brisa,revira os olhos e volta a dormi.
       3:45pm olhos abertos praticamente arregalados e vidrados no teto,ela sabia que tinha um visitante que não era inesperado.
    Levanta da cama,pés no chão frio,segue até o corredor  e desce as escadas que a leva até a sala.Ele estava la,sentado numa poltrona velha,enquanto apenas um abajur iluminava de maneira sinistra o local.
      Jeff com o seu eterno sorriso,olhos sempre abertos,estava de cabeça baixa,resmungando uma antiga canção infantil.
      Victoria se aproximou sorrateiramente,e pousou sua mão de maneira leve em seu ombro.
-O que faz aqui meu querido?
-Patética.--Jeff falou,sem ao menos levantar o seu rosto para ela.
     Os dois estavam tão proximos,mais ao mesmo tempo tão longes um do outro,o rapaz moveu a mão pesada,para a barriga de Victoria que estremeceu,e pela primeira vez sentiu o bebê mexer.
     Era como que aquele pingo de gente soubesse,que era Jeff o seu próprio pai,ali acariciando a barriga da garota.
-Nosso bebê--Novamente não se moveu e muito menos ergueu o rosto.
      Jeff  levantou da poltrona,como Victoria estava atras dele,o rapaz deu um giro e ficou de frente para ela.
     Respirações ofegantes,corações frenéticos batendo na mesma frequencia louca,mas é Victoria que não suporta tamanha emoção e cai nos braços de Jeff.
       Acorda,olhos embaçados,qualquer vestígio de Jeff naquele local havia desaparecido junto com ele.
       As folhas secas ja caíram,o doce cheiro das flores na primavera sumiram,o calor escaldante do verão evaporou.
       Os flocos de neve dançavam no ar,a neve estava por todos os lados.8 meses gestando uma criança,que ela não iria cuidar.
       Ja era inverno,ela estava sentada no sofá velho,quando sentiu uma pontada lancinante na barriga,constrações uma atras da outra ...
     Toc ! Toc ! 
     Alguém batia na porta.
-SOCOOORRRRO--Grita Victoria enlouquecida pela dor.

    
    

Amor doentio: Jeff the killerOnde histórias criam vida. Descubra agora