A garota não conseguia dormir,muito menos Jeff,mais cada um ficou de um lado do chalé,como se tivessem se ignorando mas realmente estavam.
Victoria ficou escorada na janela olhando para a estrada,perdida com o olhar em meio aos asfaltos,pensou na sua família,e como eles deveriam estar,se eles se lembravam dela,como o amor doía,mais a distância era quase enlouquecedora.
Jeff se aproximou da jovem a principio ele não queria fazer barulho,mais ela sentia a presença dele.
-O que você quer--Falou num tom seco,e rispido.
-Nada,mais porque ta tão calada?
Ao virar o rosto para o garoto,ela não conseguiu manter as lágrimas a onde deverião estar,o seu rosto ja estava inchado.
-Eu fiz alguma coisa?--Jeff a estranhou,Victoria não era de chorar tanto,ou pelo menos preferia não demonstrar que chorava.
-Fez alguma coisa?!--Soluçou--Somente acabou com a minha vida,olha eu não to afim de conversar hoje.--Saiu de perto de Jeff--Quer comida?
-To sem fome.
Victoria saiu de perto da janela,e senta no chão frio,coloca as mãos na barriga,Jeff olha aquela cena,e o seu instinto selvagem é domado.
Ele sente uma serenidade,e senta ao lado da garota que o abraça.
-Esta mesmo grávida?
-Sim.
-Hum.
-Jeff,você não lembra da sua familia?nem dos seus amigos?
-Victoria,todo o meu dia é como se fosse um flash,a minha mente dá uns apagões em minha memória,eu só me lembro do que eu vivo hoje,quando for amanhã não saberei de nada,somente do meu nome..e de você!
A jovem fica um pouco assustada com essa declaração,eram raros os momentos em que Jeff estava lúcido,porque na maioria do tempo agia e falava como um louco.
-Quando você melhorar as coisas vão voltar como era antes...--Ela decreta um pouco entristecida--É muito louco de pensar,que a coisa mais próxima que eu tenho de família agora é você.
-Não posso dizer o mesmo patética,pois eu não conheço essa palavra.
Ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor doentio: Jeff the killer
RandomTudo que ela amava ele destruiu das piores maneiras possiveis,Jeff é sua setença de morte,é a corda que ela vai usar para se enforcar,o seu passe grátis para o inferno... Mais quando ele se aproxima,a gravidade parece não funcionar,esquece quase por...