Emma Ladra de almas

2.2K 195 10
                                    

      Victoria andava calma na rua deserta e sombria,cantarolava uma música qualquer.
    Ainda podia sentir o cheiro de sangue impregnado em seu corpo,para num posto de combustivel,vai para o banheiro,retira da bolça tinta vermelha e uma tesoura.
     Amarra o cabelo,bem próximo aos ombros,respira fundo e o corta,antes um longo e ondulado louri escuro,agora era somente um simples chanel.
     Deixa as madeixas cair no chão,o segundo passo era pinta-lo,demorou muito,mais agkra ela parecia uma ruiva,e por fim adotou lentes azuis.
     Aquela não era mais Victoria,tinha que pensar num nome,olhou em volta das paredes sujas daquele fedido banheiro e viu um panfleto,em especial ali com o rosto de uma mulher.
    O panfleto dizia,que esta mulher se chamava Emma Donald e estava desaparecida.
-Meu novo nome é Emma!--Sorriu
        Agora ela era uma garota sem rumo,estava praticamente sozinha dentro do ônibus a não ser por uma colegial que devia ter em média,12 anos.
      "Imagina,a cabeça dela pendurada em minhas mãos?e porque não fazer isso,concerteza ela deve ter coisas de valores dentro da bolça...preciso comer,e necessito de dinheiro!"
     Ficou observando a garotinha de longe,tentando ser a mais discreta possivel.
     A pobre garotinha para no quinto ponto,Victoria desce rápido,"Crianças são muito ingênuas,meu Deus como podem ser tão corajosas num mundo de loucos?a menina nem percebeu que eu estou a seguindo..."
        A jovem vê um local perfeito para mata-la,havia uma lanchonete abandonada na  esquina,olha em volta não poderia ter testemunhas,e por sorte não tinha.
      Corre em direção a garotinha.
-Por favor me ajude!!--Gritava Victoria,conseguindo chamar atenção da colegial.
-O que houve?--Pergunta a vítima.
-Acabaram de assaltar meu namorado e eu...--A adolescente representava muito bem,conseguia até tremer.
-Mas a onde está o seu namorado?--A garotinha olha em volta e estranha pois não havia ninguem.
-Ali!!--Victoria aponta para a lanchonete--Nos arrastaram para lá,acho que meu namorado esta morto...
      A menina ficou comovida e achou que seria bom ajudar Victoria,e a acompanhou até a lanchonete abandonada,ao entrar a garotinha foi na frente,e neste momente seu coração gelou,pois o lugar estava um breu,não havia nada somente lixo e restos que os usuarios de drogas ou moradores de rua deixavam.
-Mas aqui não ha nada..--A voz saiu chorosa.
-E por quê haveria?
-Mas você me disse que seu namorado,estava muito machucado.
    Victoria começou a rir alucinadamente,deixando a garotinha desesperada,quando a menina tentou fugir a adolescente conseguiu pega-la e imobiliza-la.
-Calma!--Ordenou
-Não me mate..--Soluçava,em meio a tantas lágrimas.
-Shiiiiiiii
      A menina parou de se debater,suas forças ja não eram mais o suficiente,não estava morta muito menos inconciênte,somente deitada.
      Victoria levantou,pegou na bolça um pequeno canivete,se aproximou da menina que só chorava,ja sabendo seu destino cruel,mas mesmo assim ela queria fazer uma pergunta.
-Qual é o seu nome?
-Me chamo Emma a ladra de almas--Victoria decreta,lançando um sorriso cruel e insâno.

Amor doentio: Jeff the killerOnde histórias criam vida. Descubra agora