Explicações.

1K 92 1
                                    

          Chloe havia buscado Smile,as duas não conversaram durante o trajeto que durou uma hora.
          Sophie e Chloe eram casadas,e haviam adotado Sophie desde bebê.Ao chegarem em casa,a garota foi direto para o quarto dormi.
        Chloe entrou na cozinha e começou a preparar um chá,sua esposa apareceu ainda vestindo pijamas.
-E como ela está essa vez?
-Pior do que a outra vez,em que ela quase matou um cachorro,dessa vez foi algo serio Sophie!
       Sophie arquea uma das sombrancelhas,e cruza os braços.
-Não,compreendo querida?
-Vou ser curta e grossa,desta vez acho que ela matou!não animais,mais pessoas.
-Ela não seria capaz de cometer tal atrocidade.
-Sophie,você esqueceu de quem ela é filha?desculpe,mas esta é a natureza dela.
-Chloe,não me diga que você esta me sugerindo que "NOSSA" filha é um diabo,porque o pai é assim,que ignorância!
-Não sou ignorânte,e sim realista,desde pequena Smile pratica atrocidades,ou você esqueceu,que ao cinco anos de idade matou o seu peixinho dourado,e querida,esqueceu como ela ria!era o sorriso de Jeff ela é má.Você lembra da carta de Vicky destinada para Jeff?
      Sophie balançou a cabeça positivamente.
-Então,Sophie ele irá busca-la.
-Eu sou a mãe dela!e a amo,não deixarei que aquele demônio ponha as mãos em Smile!
-Agora me responda,filhos de demônios podem sair humanos?
      Chloe sai do cozinha bebendo o chá que havia acabado de preparar.
    

Amor doentio: Jeff the killerOnde histórias criam vida. Descubra agora