Smile se virou quase em camêra lenta para o rapaz,que tinha no rosto um sorriso debochado.
Sim!todos naquele maldito colégio debochavam,a humilhavam,e ela sempre quieta.A jovem ao vê-lo zuar dela para os amigos,sentiu o ouvido zumbir,as vozes do corredor se misturarem até se tornarem desconexas.
"Mate-o".Somente isso,que surgia em sua mente,como um mantra que tinha que ser devidamente repitido.
Esta era a sua terrivel oração.
Como se tudo aquilo fosse ensaiado para um seriado macabro,a garota deixou os livros cair no chão,e correu como um demônio para cima do rapaz,que tentou fugir da agressão,mais a franzina adolescente tinha uma força sobrenatural.Ela o golpeava com socos,suas unhas arranhava a face do jovem.
Ninguém fez nada,o medo dominou o local,todos que viram a cena ficaram chocados.
Smile sentiu seu corpo pesar,tombou para atras,e inexplicavelmente riu,ou melhor gargalhou,enquanto isso o garoto continuava no chão,encolhido.
Depois o que ocorreu,foi somente varios borrões na cabeça de Smile,sua mente alucinada não conseguia gravar os detalhes,uma hora se via na sala da diretora e em outro momento se encontrava no carro de sua mãe Chloe.
Somente foi recuperar a sua "sânidade mental " a noite,embaixo do chuveiro,a água quente que percorria em seu corpo dolorido,massageava seu couro cabeludo,como um eterno carinho.
Duas batidas na porta.
-Oi?--Smile indagou,enquanto passava o sabão em sua perna.
-Filha,o que houve?
A voz não era nenhum pouco familiar,Smile parou de fazer na hora o banho,fechou o registro do banheiro,pegou a toalha e envolveu o seu corpo nu.
-Quem é?--Gritou na defensiva.
-Hahaha--A mesma maldita risada.
A adolescente enfraquecida pelo medo,se deixou cair no chão frio,a toalha ja não cobria seu corpo por inteiro,seminua chorou dolorosamente.
***
-O que vamos fazer?ela esta se tornando...--Um suspiro tenso--Jeff,ela é filha dele,não podemos negar o seu dna.
-Chloe meu amor,eu sei,você sempre irá dizer isso como uma profecia,e talvez seja mesmo uma profecia.--Sophie deixou uma lágrima teimosa cair.
-Não quero que nenhuma de vocês sofra,nem você muito menos a minha filha.
-Como fugir?hein?como apagar a realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor doentio: Jeff the killer
RandomTudo que ela amava ele destruiu das piores maneiras possiveis,Jeff é sua setença de morte,é a corda que ela vai usar para se enforcar,o seu passe grátis para o inferno... Mais quando ele se aproxima,a gravidade parece não funcionar,esquece quase por...