Pov ArianeAí até que em fim meu quarto,luz do sol ,vento,paz....
Graças a Deus terminou o castigo e eu estou tão mais tão - Meus pensamentos foram interrompidos novamente com minha mãe batendo na porta.Pov Katherine
- Filha posso entra?!
- Claro mãe entre. (pensamento) - claro que não
Ela entrou e sentou-se na minha poutrona de rainha. (sqn)
- Preciso falar de um assunto com você filha.
- Fale então.
- Temos um ritual de entrada de novos membros, como você é nova você tem de faze-lo.
Bom se chama lua de sangue. Sempre é feito na lua cheia vou explicar oque deve fazer.
Corte um dos seu pulsos bem fundo, sabe? para sair sangue pingar no vinho e beber entendeu?- Sim eu adoraria beber meu proprio sangue! não vou fazer isso!
-Por favor filha..! de continuidade a nossa família vai ter gente nova lá também.
- Ta legal faço isso. - Logo depois ela me entregou uma sacola com um vestido e saiu.
vou me arrumar com o vestido que ela me deu.
fui ao meu banheiro tomei um banho e sai com um roupão e uma toalha em meu cabelo.Quando sai do banheiro me deparei com o vestido.
Ele era preto longo , com flores cor de sangue , tomará que caia , tinha várias pedras de brilhantes.
Peguei o vestido e o vesti , tinha uma caixa do lado da minha cama eu a peguei e lá tinha um sapato social preto com brilhantes eu os coloquei.
Com muita dificuldade consegui andar em cima deles.
Arrumei meu cabelo e minha maquiagem e desci.Meus pais ficaram absmados quando me viram chegando na sala de estar.
Pov Katherine
- Filha?! Vc está linda!!!
-Obrigada mãe!
Pov Estêvão
- Eu me rendo a sua beleza minha linda filha!
- Obrigada meu querido pai! - Todos rimos.
- Então vamo?! - A minha mãe falou já abrindo a porta.
- Vamos. - Respondemos em coral.
••••••
- Chegando lá vejo um lindo castelo e ao redor tinha rosas negras , vermelhas, cinzas,roxas... Não achava que existia tantas cores de rosa pra mim só existia vermelha.
Pov Katherine
- Filha já pode descer já chegamos!
-Ta legal . - Peguei meu celular e fones e sai do carro.
Logo veio um casal, uma moça de pele escura ,dos cabelos acinzentados, um belo e longo sorriso, um vestido tipo calda de sereia vermelho e lindo sapatos.
O homem tinha pele pálida.
Ele era ruivo, também com um lindo sorriso, era alto estava com uma calça jeans rasgadinha, uma blusa com uma caveira pegando fogo,e uma jaqueta de motoqueiro.- Olá, meu nome é Ariane e o de vocês ?
- Angie e Tobias,muito prazer .- ela disse.
-Venha conosco para o castelo. - Tobias falou apontado para o castelo.
- Claro. - respondo.
Fomos e quando cheguei lá fiquei perdida era muito grande, vi muita gente da minha idade por lá.
Pov Katherine
- Filha!
- Oi!
- Fascinante não é mesmo!?
- Sim,claro!
- Esse castelo é nosso sabia?
- Oque!? Você não me contou nada!como quer que eu saiba!?
- Era para ser supresa gostou?
- Sim claro que sim!
- Hoje também é a sua coroação!
- Sério!?
- Sim , vamos já está na hora .
Depois de ver mais de 50 pessoas fazendo o ritual já estava com sono. Até que chegou a minha vez.
Subi no palco o sei lá oque era aquilo e Falei a seguinte frase:
" Sou da luz sou das trevas e agora tomo o meu poder para governar."
Peguei a faca e cortei meu pulso direito, pinguei na taça e bebi.
Logo depois Falei:" Eu agora tomo o meu trono, agora faço minhas próprias escolhas."
Logo depois disso recebi uma coroa toda preta e com uma pedra branca no topo e um cetro com as mesmas características.
[N/A]
Espero que estejam gostando votem se gostarem comentem os erros de escrita, e Oque acharam certo beijos e até o próximo capítulo.:-* .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rejeitada [ Em Revisão]
Mystery / ThrillerMenina rejeitada por todos por ser diferente. Ela viveu uma mentira mas agora ela encontrou pessoas que a compreendem .