Aí hoje é sábado.
Não sei como uma escola começa dia de sexta.
mas eu vou lá no quarto do Bruno eu vou falar oque eu sinto, para essa história não virar um problema.•••
Abri a porta e ele estava lá dormindo ele parecia mais um anjo.
Fui chegando mais perto e fiquei
lá admirando ele .
Resolvi ir porque ele não vai acordar por agora .
Mas tinha o fio do carregador do celular dele e eu tropecei fazendo o celular dele cair no chão.
Fui olhar se tinha quebrado graças a deus não.
Estava colocando no lugar quando sinto uma mão me segurar.-Oque você ta fazendo?
- Eu vim falar com você e tropecei no fio do seu carregador
... só estava colocando seu celular no lugar.- falo envergonhada.- Pode falar estou te ouvindo.- ele senta na cama.
- Você gosta de mim ?.- pergunto brincando com uma mecha do meu cabelo tentando disfarçar minha timidez.
- Sim, não só como amiga eu queria ser mais do que isso.
- Eu acho... Que eu também estou gostando de você .
- Sério?
- Sim sei que a gente se conhece a pouco tempo,mas fazer oque né?
- Verdade,mas.. acho que já posso dizer que te amo. - Ele chegou pertinho de mim e me beijou.
Ele aperto meu corpo contra o dele, minha mão foi para o seu pescoço e a mão dele para a minha cintura.
Eu amei esse Beijo se eu podesse eu ficaria aqui para sempre.Nós nos separamos um pouco e ele disse :
- Você é muito especial pra mim..
-Você também .- sorrio.
- Está muito cedo são 5:45 fica aqui comigo?
- Tá bom .- sorrio.
A gente deitou e ficamos de conchinha porque eu estava muito gelada.
Acordo com muitos gritos que pareciam pedir socorro.
- Parem!.- grito
- Oque foi?.- Bruno pergunta assustado.
- Você não ouviu?.- digo assustada.
- Não, porque?
- Nada ,nada não.- me recomponho e finjo que nada aconteceu.
- Ta bom, vamos tomar café o pessoal já deve ter acordado.
- Vamos .
•••
Quando saímos ele ainda estava sem camisa ele me estendeu a mão e dei a minha é claro.
A delence estava vindo em nossa direção.- Vejam só o novo casal do pedaço!
- Pois é, ela é minha agora!
- Bru você me deixa envergonhada! - Coro
- Venham, vamos tomar café.- ela nos chama.
- Ta bom.-corcordo e seguimos pra cozinha.
- Quero sanduíche de presunto e suco porfavor!.- o bruno diz em tom de brincadeira.
- Vai pegar antes que acabe então, ninguém aqui é seu empregado okay?
- Okay, eu estava brincando lari.
- NÃO INTERESSA VAI CUIDAR DA SUA VIDA! .- a Larissa diz um pouco alterada.
- Pra que isso!? só foi uma brincadeira!
- Eu estou indo embora tchau!.- ela diz saindo da cozinha.
- Espera! - ele tentou ir atrás dela mas a delence o segurou.
- Oque foi isso?.- ele pergunta pra delence.- Ela gosta de você Bruno.- delence fala seria.
- Nunca percebi isso!
-Ela já percebeu que vocês estão juntos e ficou muito irritada e ela irritada é muito perigosa!
- Pessoal a gente se vê segunda na escola, eu tenho que ir para casa porque minha irmãzinha nasceu!.- O Rafa diz animado.
- Eu vou ser titia!.- digo animada.
- Ebaaaa!!!.- A delence pula de alegria.
- Eu vou ser Títio aha uhu!!.- o Bruno fala fazendo uma dancinha estranha.
- Tchau até segunda!.- O Rafa sai da cozinha.
- Cade o Benjamin?
- Não sei não.- a delence diz enquanto se sentava em cima da bancada.
- Gente e estou indo embora também minha mãe está preocupada ta?.- o Benjamim chega na cozinha.
- Eu que não vou ficar de vela também vou!.- a delence diz irônica
- Desculpa mas eu também vou ter que ir, eu trabalho aos domingos no Starbucks.
- Ta bom mais a delence fica!
- Ta bom amiga!
•••
Fui para o quarto do bru ajudar ele a arrumar a coisas dele e dar tchau.
•••
- Obrigada pela ajuda amor, tchau até segunda te amo não se esqueça. - Ele me puxou e me deu um abraço e um Beijo na testa e foi junto com o pessoal .••••••
Fique no quarto do bru deitada na cama dele decidi levantar e ir tomar um banho afinal ainda estava de pijama e já eram exatamente 6 : 59 .
Foi para o meu quarto Entrei no banheiro tomei meu banho .
Sai do banheiro e vesti minha peças íntimas , um short jeans cintura alta com um top croped.
Fui chamar a delence pra ir a um parque de diversões.Chegando no quarto da delence ela estava toda arrebanhada dormindo.
- Delenceee! acordaa!
- Ta já acordei!!
- Vai se arrumar para agente ir para o Parque!!
- Já vou me espera no salão.
•••
Fomos ao parque fomos na barca, carrinho bate bate, montanha russa ,roda gigante e outros voltamos ela foi dormir e eu fui para o meu quarto coloquei meu pijama e fui dormir.•••
[N/A]
Oi meus amores como vão? Que bom espero que estejam gostando por favor deixem seus votos e comentários beijos e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rejeitada [ Em Revisão]
Mistério / SuspenseMenina rejeitada por todos por ser diferente. Ela viveu uma mentira mas agora ela encontrou pessoas que a compreendem .