Logo após isso desci do palco e meus pais vinheram falar comigo.- Mandou bem minha filha! .- minha mãe diz contente.
- Obrigada mãe!
- Muito bom filha muito bom!
- Obrigada pai!
Meus pais sobem no palco.
- Reinamos por muito tempo aqui
nas trevas mas agora damos o lugar a nossa descendente Ariane Darcy , para manter o nosso reinado!.- minha mãe diz com autoridade.- Nós passamos a coroa a nossa filha.
Pode vim aqui minha filha?Bom eu fui até ele.
- Eles ergueram o setro junto a minha mão e a deles e dizem:
" Filha da luz, filha das trevas, agora é tu quem reinas."
- E veio uma luz tão forte que achei que iria ficar sega, desmaiei em seguida.
. •••••••
Acordei no meu quarto com meus pais ao meu lado.
- Filha você está bem?
- Sim mãe estou.- falo um pouco zonza.
- Tudo bem com você filha?
- Sim pai!
- Mesmo?
- Sim não se preocupe!
- Humhum. - Logo depois disso ele saiu deixando somente eu e a minha mãe.
- Mãe, oque foi aquilo ontem?
- Você tem mais poder do que nós
Pensávamos...- Ta legal.- falo com deboche.
- Vou descer ta bom? qualquer coisa é só chamar!
- Ta bom.
Fui ao banheiro tomar banho eram mais ou menos 4:30 da manhã.
Sai fui ao meu quarto vesti uma calça preta para correr, uma blusa branca,um moleton cinza e um tênis cinza amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo peguei meus celular e fones coloquei What do you mean de Justin bieber e fui correr deixei um biletinho na mesa.Corri 20 quarteirões quando estava voltando me bati com um garoto .
Eu- Desculpa mesmo!
Xxx- Não tem nada não.
Eu - qual o seu nome?
Xxx- E-eu preciso ir! - ele saiu correndo.
Voltei para casa já eram 5:58
Tomei um banho e fui dormir novamente.- Acordei já eram 8:30 Levantei tomei banho.
Vesti um short jeans de cintura alta,uma blusa branca soltinha, amarrei meu meus cabelos e fui até o mercado da esquina compra alguns salgadinho e biscoitos.Quando estava saindo esbarro com um meninas metidas da minha antiga escola, aí como eu odeio essas meninas.
- Gente vejam só é a maluca do capeta .-ela ri.
- Parem com isso ou vão me pagar!
- Ah é Você vai fazer oque vai me bater?! - Elas riram
- Vou fazer pior! Lancei ela na parede da casa do outro lado da rua e fui embora.
Cheguei em casa peguei um pacote de oreo, uma lata de refrigerante de guaraná e um Micão e fui assistir a série Scream.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rejeitada [ Em Revisão]
Misterio / SuspensoMenina rejeitada por todos por ser diferente. Ela viveu uma mentira mas agora ela encontrou pessoas que a compreendem .